NBA

Pistons x 76ers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Pistons x 76ers

Em primeiro lugar, a pré-temporada da NBA 2021-22 se encerra para Pistons e 76ers, e para toda a NBA. Assim, para as duas equipes, a pré-temporada se encerra com duas vitórias e duas derrotas. Na sua última partida, os Pistons vencem os 76ers por 112 x 108, em confronto realizado na Little Caesars Arena, na última sexta-feira (15). O destaque da partida foi Jerami Grant, com 24 pontos, oito rebotes e três assistências. Vale ressaltar que os Pistons não contavam com três de seus principais jogadores – Cunningham, Hayes e Bey. Por outro lado, os 76ers estavam sem o pivô Joel EmbiidBen Simmons.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE PISTONS X 76ers

1º QUARTO: EQUILÍBRIO EM QUADRA

A saber, o time de Detroit vence o primeiro quarto apenas com três pontos de diferença, por 29 x 26. Assim, o primeiro período foi marcado por um equilíbrio das duas equipes, com aproveitamento dos arremessos muito similares, apesar dos Pistons conseguirem aproveitar melhor a longa distância.

2º QUARTO: PISTONS ABRE VANTAGEM

Na segunda parte, o time da casa aumenta a vantagem contra os 76ers, vencendo o período por 37 x 29. Além do mais, a transição do time dos Pistons foi muito bem aproveitada, adicionando mais velocidade ao jogo. Entretanto, mesmo com um aproveitamento da longa distância muito melhor, os 76ers fizeram muitas faltas neste período, que foram aproveitadas pelos Pistons nos lances livre.

3º QUARTO: ESPERANÇA DE PHILADELPHIA

De antemão, o terceiro quarto foi destaque para o time visitante, que vence por 27 x 25. Além disso, os 76ers atacaram com muito mais profundidade, além de conseguirem incríveis 50% de aproveitamento das bolas de três pontos. Por outro lado, Detroit consegue aproveitar a curta distância, não permitindo que a vantagem deste período fosse ainda maior.

4º QUARTO: VITÓRIA APESAR DA DERROTA NO PERÍODO

Em primeiro lugar, o 76ers mantém a vantagem neste período, com ótimo ritmo de jogo e conversão de seus arremessos. Além disso, na metade do período conseguiram tirar a diferença e empatar o jogo, mas única bola de três pontos do Pistons caiu em momento chave para recuperar a liderança. Assim, apesar de perder o último período por 26 x 21, os Pistons garantiram a vitória em casa.

PISTONS x 76ers – E AGORA?

Nada melhor que relembrar a rivalidade histórica entre os Bad Boys Pistons e o Bulls de Michael Jordan na primeira partida da temporada regular. Sendo assim, na próxima quarta-feira (20), o Pistons entram em quadra contra o Chicago Bulls. Desse modo, o jogo começa a partir das 20h (horário de Brasília), jogando em casa na Little Caesars Arena. Enquanto isso, o 76ers enfrenta o New Orleans Pelicans também na quarta-feira (20), jogando fora de casa, no Smoothie King Center, a partir das 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Detroit Pistons

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top