NBA

Philadelphia 76ers x Toronto Raptors como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Philadelphia 76ers x Toronto Raptors como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último sábado (16) Philadelphia 76ers x Toronto Raptors se enfrentaram na Wells Fargo Center, Filadélfia, Pensilvânia. EUA. Assim, o jogo foi válido pela primeira rodada dos playoffs da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do 76ers por 131 x 111.

Assista aos melhores momentos de Philadelphia 76ers x Toronto Raptors

1º Quarto: Começo arrasador

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 35 x 27 para o Philadelphia 76ers. Além de manter um alto índice de aproveitamento, o time conseguiu 15 rebotes, sendo seis ofensivos. Tyrese Maxey foi o destaque com 10 pontos.

2º Quarto: Continua o baile

De antemão, o 2º quarto terminou 34 x 24 para o Philadelphia 76ers. Dessa vez foi Tobias Harris quem se destacou, marcando nove pontos, além de Joel Embiid com oito e James Harden com sete. Em resumo, o time aumentou o aproveitamento nos arremessos e manteve a pressão na defesa.

3º Quarto: Tyrese Maxey

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 69 x 51 para o Philadelphia 76ers. O 3º quarto foi equilibrado, e terminou 38 X 37 para o time da casa. Tyrese Maxey anotou 21 pontos, acertando 9/10 arremessos. Do outro lado, Pascal Siakam anotou 10 pontos.

4º quarto: Consolidação da vitória

De antemão, o último quarto teve o placar de 24 x 23 para o Philadelphia 76ers. Definitivamente, o placar baixo tem relação direta com a vantagem que o Philly construiu ao longo da partida. Em resumo, ofensivamente os reservas conseguiram manter o aproveitamento nos arremessos em 50% e consolidar uma vitória tranquila.

Simplesmente cinco jogadores do Philadelphia 76ers anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Tyrese Maxey, cestinha da noite com 38. James Harden fez 22 e deu 14 assistências e  Joel Embiid fez 19, além de pegar 15 rebotes.

Primeiramente, no Toronto Raptors cinco jogadores também anotaram mais de 10 pontos. Destaque para  Pascal Siakam, com 24 e sete assistências, além de Scottie Barnes, com 15 pontos e 10 rebotes

Philadelphia 76ers x Toronto Raptors – E agora?

Em síntese, o Philadelphia 76ers abre vantagem na série, que é melhor de sete jogos, ou seja, quem vencer quatro partida passa de fase. Enfim, o jogo dois da série acontece na próxima segunda-feira (18), novamente na Wells Fargo Center, Filadélfia, Pensilvânia. EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Philadelphia 76ers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top