NBA NBA Playoffs NBA resultados

Philadelphia 76ers x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaque e reação

philadelphia-76ers-x-miami-heat-como-aconteceu-resultado-destaque-e-reacao

Antes de tudo, Philadelphia 76ers x Miami Heat se enfrentaram na noite deste domingo (9), pelo playoff da NBA 2021/22, no Wells Fargo Center, na Filadélfia. Mostrando evolução a cada jogo e contando com o brilho de James Harden e Joel Embiid, os Sixers venceram o jogo 4 por 116 a 108. Com o resultado, a série melhor de sete jogos está empatada em 2 a 2.

Assista aos melhores momentos de Philadelphia 76ers x Miami Heat

1º quarto: Alternância no placar

A saber, o primeiro período Embiid começou com 15 pontos, com 5 cestas em 6 tentativas de quadra. O primeiro quarto teve 13 mudanças de liderança, mas nenhum time liderou por mais de 4 pontos. Assim, os Sixers venceram este período, por 30 x 28.

2º quarto: Sixers administra o jogo

Prosseguindo, no 2° quarto as duas equipes permaneceram muito próximas no placar. Em suma, o destaque ficou Harden fez 13 pontos na parcial. Jimmy Butler anotou 12, total de 15, mesmo número de Embiid. Com 8 pontos de vantagem, os donos da casa foram para o intervalo com a liderança, fechando em 64 x 56.

3º quarto: Miami reagiu

Antes de mais nada, o jogo dos visitantes finalmente deslanchou, após Adebayo sair de quadra com 4 faltas e ainda 8:24 no relógio. Em suma, Butler assumiu as rédeas e anotou 17 pontos na parcial, mais do que havia feito no primeiro tempo inteiro. Miami reagiu e diminuiu a diferença, apesar de ter acertado apenas um de dez arremessos do perímetro no quarto. Por fim, o placar terminou em 89 x 85.

4º quarto: James Harden doutrina

Assim, as duas equipes chegaram ao final da partida com o placar apertado, sendo que o Heat se aproximou do time da casa em diversos momentos, sem ter conseguido tomar a liderança em qualquer momento do último período. Harden anotou 15 pontos nos três primeiros períodos juntos. No último passou a brilhar, anotando mais 16 pontos e acabando com as chances do adversário. Philadelphia chegou a abrir 14 pontos na última parcial, diferença que caiu para 5 com 3:27 no relógio. Mas duas bolas de três de Harden mataram o duelo. Por fim, a reta final foi administrada pelos 76ers, que venceram por 116 a 108.

A partida expressiva de Harden e Embiid, que somaram 55 pontos juntos, ofuscou a brilhante atuação individual de Jimmy Butler. A estrela de Miami terminou o duelo com 40 pontos e apenas um lance livre desperdiçado em 13 tentativas. Contudo, não foi o suficiente para conquistar a terceira vitória no confronto.

Philadelphia 76ers x Miami Heat – E agora?

Após a vitória do Philadelphia, as equipes voltam a se enfrentar na Flórida pelo jogo 5, com tudo empatado. A partida acontecerá nesta terça-feira (10), às 20h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Philadelphia 76ers

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top