NBA

Orlando Magic x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Orlando Magic x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última quarta-feira (15), Orlando Magic x Atlanta Hawks se enfrentaram na Amway Arena, Orlando, Flórida, EUA. Assim, o jogo foi válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Hawks por 111x 99.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ORLANDO MAGIC X ATLANTA HAWKS

1º QUARTO: EQUILÍBRIO

Antes de mais nada, a primeira parcial teve o placar de 27 x 25 para o Atlanta Hawks. Simplesmente Trae Young anotou 13 pontos. Por outro lado, Moritz Wagner saiu do banco de reservas, jogou apenas três minutos, mas anotou sete pontos para o Orlando Magic.

2º QUARTO: JOHN COLLINS GIGANTE

De antemão, o 2º quarto terminou 37 x 25 para o Atlanta Hawks. Destaque para John Collins, com 11 pontos, acertando 2/3 do perímetro. Além disso, Lou Williams contribuiu com oito pontos. Do lado do Magic, Terrence Ross fez oito pontos e manteve o jogo vivo para seu time

3º QUARTO: BASQUETE COLETIVO

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 64 x 50 para Atlanta. O time fez um 3º quarto equilibrado, vencendo por 29 x 23. Com certeza, o destaque foi o jogo coletivo, nove jogadores pontuaram para o Hawks. Do outro lado, R.J. Hampton anotou 13 pontos. Ou seja, colocou a bola embaixo do braço e decidiu para o Orlando.

4º QUARTO: “BANCÁRIOS” EM QUADRA

De antemão, o último quarto teve o placar de 26 x 18 para o Orlando Magic. Definitivamente, o time de Nate McMillan após abrir uma grande vantagem, aproveitou a maior parte desse último quarto para colocar seus reservas em quadra. Até mesmo o calouro, Sharife Cooper, jogou alguns minutos e marcou dois pontos. 

Simplesmente cinco jogadores do Atlanta anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Trae Young, cestinha da noite com 28. John Collins conseguiu 21 pontos e 10 rebotes. O time acertou 16/16 do lance livre e 42/85 nos arremessos de quadra.

Ao contrário, o Orlando Magic quatro jogadores com mais de 10 pontos. Moritz Wagner conseguiu 19, jogando apenas 18 minutos. Em suma, o time comandado por Jamahl Mosley é muito jovem e instável. Enfim, é natural e esperado que seja assim, afinal, é um trabalho visando o futuro da franquia, que está em reconstrução. 

ORLANDO MAGIC X ATLANTA HAWKS – E AGORA?

Em síntese, o Magic está 5-24 na temporada e sonha mesmo é com a escolha número 1 no draft do ano que vem. Enfim, na próxima sexta-feira (18) a equipe recebe o Miami Heat, na Amway Arena, Orlando, Flórida, EUA. Assim, o jogo é válido pela temporada regular da NBA.

Com a vitória, o Atlanta está 14-14 na temporada e se prepara para o jogo de sexta-feira (18) contra o Denver Nuggets, na State Farm Arena, Atlanta, Geórgia, EUA. 

Foto destaque: Divulgação/ Atlanta Hawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top