Pouco antes do início da temporada de 2023-24, o Orlando Magic acertou a renovação de um de seus principais líderes do elenco. A franquia acertou a permanência do jovem armador Cole Anthony, que extendeu seu vínculo por mais três temporadas pelo valor de 39 milhões de dólares (R$ 195 milhões). Em média, ele receberá 13 milhões de dólares por ano. A informação é da “ESPN”.
VEJA TAMBÉM:
+ NCAA: Tasha Butts, ex-técnica do Georgetown, morre aos 41 anos
++ Tom Brady da NBA? Mulher de LeBron aponta quando astro vai se aposentar
Considerado como sexto homem sob a gestão do treinador Jamahl Mosley, Cole Anthony é parte importante da rotação do Orlando e um dos líderes do vestiário. Selecionado no draft de 2020, o armador registrou médias de 13 pontos e 3,9 assistências em 60 jogos disputados na última temporada, sendo um dos 10 maiores pontuadores vindos do banco em toda a liga, além 36,4% da linha de três.
Durante a pós-temporada, Cole Anthony foi ventilado como um possível alvo de diversas equipes do mercado em uma possível troca, mas a renovação indica sua permanência na equipe de Orlando.
Elenco promissor do Orlando Magic pode fazer barulho na NBA
Cole Anthony faz parte de um dos elencos mais promissores da NBA, que conta com ativos que devem gerar impacto imediato na liga. Além dele, o elenco conta com o atual calouro do ano Paolo Banchero, o ala Franz Wagner, o pivô Wendell Carter Jr e o armador Markelle Fultz, além de nomes como Jalen Suggs e Chuma Okeke.
No draft desta temporada, o Orlando Magic acabou selecionando os jovens Anthony Black e Jett Howard, indicados como dois dos melhores guards da classe do draft.
We have signed guard Cole Anthony to a contract extension. #MagicTogether pic.twitter.com/oX8ftLCTOs
— Orlando Magic (@OrlandoMagic) October 23, 2023