NBA: Warriors perdem, e Curry tem reação inusitada ao fim do jogo

Lucas Gervazio | 29/12/2023 - 05:02

No Chase Center, em São Francisco, o Golden State Warriors foi derrotado pelo Miami Heat na madrugada desta sexta-feira (29). Ao final da partida, Stephen Curry teve uma reação inesperada nos bancos da quadra, e os torcedores demonstraram preocupação nas redes sociais.

O momento dos Warrios não é nada bom. Apesar de algumas vitórias importantes recentemente, como a conquistada diante do Boston Celtics, a equipe comandada por Steve Kerr não consegue embalar na temporada regular da NBA.

Em alguns momentos, a ‘currydependência' acaba se tornando um problema grave para o time de São Francisco (CA). Nesta última noite, o camisa 30 estava pouco inspirado e, ao final do jogo, deixou caro a sua indignação com o momento da franquia.

NBA: Em derrota do Golden State Warriors, Stephen Curry reage de maneira inesperada

Curry anotou apenas 13 pontos na partida entre Golden State Warriors x Miami Heat pela NBA. Foto: Reprodução/ Icon Sports
Curry anotou apenas 13 pontos na partida entre Golden State Warriors x Miami Heat pela NBA. Foto: Reprodução/ Icon Sports

O Golden State Warriors foi derrotado pelo Miami Heat por 114-102 na madrugada desta sexta-feira (29), no Chase Center, em São Francisco, Califórnia.

Inspirado, Tyler Hero chamou as ações da partida e, com 26 pontos anotados, foi o cestinha da equipe visitante. Do lado dos Warriors, a situação foi complicada – Klay Thompson e Stephen Curry foram os maiores pontuadores, com apenas 13 pontos cada.

Ao final do jogo, Steve Kerr, head coach da franquia, falou sobre a frustração do momento atravessado pela equipe: “A sensação é a de que estávamos completamente desmoralizados. Eles nos trouxeram essa sensação. Fomos superados no treino, no trabalho e no jogo“.

Curry, decepcionado com a sua atuação em quadra, ficou visivelmente abatido com mais um resultado negativo no Chase Center. Assim que o jogo terminou, o camisa 30 ficou ‘olhando para o nada, mas pensando em tudo':

Heat e Warriors vivem momentos distintos na temporada da NBA

O Miami Heat, que não tem nada a ver com isso, conquista uma importante vitória para a sua sequência na temporada regular. Mesmo sem Jimmy Butler, o time da Flórida chegou ao quarto triunfo consecutivo e segue escalando a tabela da Conferência Leste.

Quarto colocado geral, o time comandado por Erik Spoelstra evolui aos poucos e encontra alternativas sem o seu grande astro. Para os playoffs, a presença do Heat é quase garantida – os Warriors, por sua vez, ainda precisam fazer contas e revelar soluções para os atuais problemas vividos em quadra.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.