NBA: Warriors engatam 4ª vitória seguida com alta pontuação

Lucas Gervazio | 07/03/2024 - 04:32

O duelo entre Warriors e Bucks foi a grande partida da madrugada desta quinta-feira (07). Jogando diante dos seus torcedores, no Chase Center, a franquia comandada por Steve Kerr venceu mais uma e mostrou que ainda pode garantir uma vaga direta aos playoffs.

Stephen Curry estava inspirado e, em quadra, o camisa 30 anotou 29 pontos decisivos para a equipe de São Francisco. Além dele, Kuminga e Draymond Green também foram decisivos, com grandes atuações.

No lado dos Bucks, Antetokounmpo até tentou evitar uma derrota mas, desde o começo do primeiro quarto, já era possível notar que o resultado da equipe de Doc Rivers não seria dos melhores.

NBA: Warriors vencem 4ª em 5 jogos com altas pontuações

O Golden State Warriors venceu o Milwaukee Bucks por 125-90, na madrugada desta quinta-feira, no Chase Center. Com esse grande resultado em casa, a equipe atingiu a quarta vitória nos últimos cinco jogos.

Vivendo um grande momento em quadra, os Warriors também demonstram que o poderio ofensivo está afiado. Afinal, nas 4 últimas vitórias, o time anotou pelo menos 110 pontos no placar.

Dessa vez, o nome do jogo foi Stephen Curry: 29 pontos, 8 rebotes e 5 assistências fizeram do armador o grande destaque da franquia de São Francisco, que segue escalando na tabela da Conferência Oeste.

Com o resultado diante dos Bucks, os Warriors atingiram a 33ª vitória na temporada regular e, com um aproveitamento de .541, mantiveram a nona colocação geral, atrás do Dallas Mavericks, com .548.

Warriors tentam embalar no Chase Center, e Bucks faz sequência de jogos em LA

A distância para o oitavo colocado está cada vez menor. Na próxima rodada, os Warriors recebem o Chicago Bulls e, em seguida, fecham a sequência de jogos no Chase Center encarando o San Antonio Spurs de Victor Wembanyama.

Os Bucks, que reagiram com Doc Rivers e reocuparam a vice-liderança da Conferência Leste, visitam os Lakers na Crypto.com Arena e, em seguida, enfrentam os Clippers na mesma quadra.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.