O duelo entre Warriors e Bucks foi a grande partida da madrugada desta quinta-feira (07). Jogando diante dos seus torcedores, no Chase Center, a franquia comandada por Steve Kerr venceu mais uma e mostrou que ainda pode garantir uma vaga direta aos playoffs.
Stephen Curry estava inspirado e, em quadra, o camisa 30 anotou 29 pontos decisivos para a equipe de São Francisco. Além dele, Kuminga e Draymond Green também foram decisivos, com grandes atuações.
No lado dos Bucks, Antetokounmpo até tentou evitar uma derrota mas, desde o começo do primeiro quarto, já era possível notar que o resultado da equipe de Doc Rivers não seria dos melhores.
NBA: Warriors vencem 4ª em 5 jogos com altas pontuações
O Golden State Warriors venceu o Milwaukee Bucks por 125-90, na madrugada desta quinta-feira, no Chase Center. Com esse grande resultado em casa, a equipe atingiu a quarta vitória nos últimos cinco jogos.
Vivendo um grande momento em quadra, os Warriors também demonstram que o poderio ofensivo está afiado. Afinal, nas 4 últimas vitórias, o time anotou pelo menos 110 pontos no placar.
Dessa vez, o nome do jogo foi Stephen Curry: 29 pontos, 8 rebotes e 5 assistências fizeram do armador o grande destaque da franquia de São Francisco, que segue escalando na tabela da Conferência Oeste.
Você tem um minutinho pro Stephen Curry?
Ele completa 36 anos daqui a uma semana e tá fazendo isso aqui.
6 bolas pra três só hoje! pic.twitter.com/7IuWswMbxA
— NBA da bad (@NBAdabad) March 7, 2024
Com o resultado diante dos Bucks, os Warriors atingiram a 33ª vitória na temporada regular e, com um aproveitamento de .541, mantiveram a nona colocação geral, atrás do Dallas Mavericks, com .548.
Warriors tentam embalar no Chase Center, e Bucks faz sequência de jogos em LA
A distância para o oitavo colocado está cada vez menor. Na próxima rodada, os Warriors recebem o Chicago Bulls e, em seguida, fecham a sequência de jogos no Chase Center encarando o San Antonio Spurs de Victor Wembanyama.
Os Bucks, que reagiram com Doc Rivers e reocuparam a vice-liderança da Conferência Leste, visitam os Lakers na Crypto.com Arena e, em seguida, enfrentam os Clippers na mesma quadra.