NBA

NBA volta a ser exibida por grande emissora

NBA volta a ser exibida por grande emissora

Os esportes americanos fazem muito sucesso no Brasil, com isso, o basquete é muito famoso e atrai muitos telespectadores. Desta forma, a liga americana, a NBA, é assistida por uma grande parte dos brasileiros e vem ganhando cada vez mais popularidade. Atualmente, está muito mais fácil acompanhar e a Globo vai voltar a transmitir partidas pelo canal SporTV.

A emissora assinou um contrato que garante o direito de exibir 45 jogos até 2023. Assim, já começou com a transmissão da partida entre Phoenix Suns x Los Angeles Clippers, na última segunda-feira (24), às 23h (horário de Brasília). Desta forma, o acordo será por intermédio da Budweiser (marca de cerveja), ela ajudou na negociação para que os confrontos voltassem para o SporTV2. Ao todo, serão dois duelos por semana na temporada  que vai até abril de 2023. Mas a final é exclusiva da ESPN no Brasil.

Sucesso da NBA no Brasil

A NBA é sucesso no mundo todo e aqui no Brasil não é diferente. Assim, ao longo dos anos o país vem evoluindo nas transmissões e o esporte ficando popular para o povo brasileiro. Com isso, foi ganhando espaço na TV e com a expansão das redes sociais tornou-se mais alcançável para o público. O SporTV conseguiu montar um padrão sob o comando de Roby Porto (hoje no NBA League Pass), depois Everaldo Marques assumiu o comando e Marcelinho Machado nos comentários.

A atual temporada é cercada de expectativas com nomes já conhecidos como Lebron James, Stephen Curry, Chris Paul, Kevin Durant e jovens estrelas como Ja Morant, Luka Doncic e Zion Williamson. Os astros sempre elevam a disputa ao máximo e ajudam a evoluir o esporte ao redor do mundo. Com isso, já ocorreu muitas melhoras no NBB (Novo Basquete Brasil), hoje já tem uma liga mias organizada e com públicos aumentando ao longo dos anos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top