NBA: Knicks vencem Jazz com grande atuação de coadjuvante

Matheus Costa | 31/01/2024 - 01:12

O New York Knicks conquistou mais uma importante vitória para sua campanha na NBA nesta terça-feira (30). Jogando em casa, no Madison Square Garden, a equipe não teve grandes dificuldades de vencer o Utah Jazz por 118 a 103 com mais uma boa performance na temporada.

A surpresa, na verdade, foi a principal estrela da oitava vitória consecutiva dos Knicks. Considerado um coadjuvante de uma equipe recheada de nomes estrelados, a noite ficou para o ala-armador Donte DiVincenzo, que superou seu recorde de cestas de três pontos com nove e chegou a 33 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

Além da noite estelar de DiVincenzo, os Knicks também contaram com outras grandes performances para garantir a vitória. Jalen Brunson marcou 29 pontos e nove assistências, enquanto o pivô Isaiah Hartenstein anotou um duplo-duplo com 14 pontos e 12 rebotes. Por fim, Josh Hart anotou um triplo-duplo com 10 pontos, 10 assistências e 10 rebotes.

Do outro lado da quadra, o armador Collin Sexton liderou a equipe com 22 pontos e sete assistências em apenas 28 minutos de quadra. Lauri Markkanen anotou 14 pontos e cinco rebotes, assim como Simone Fontecchio. Por fim, Keyonte George contribuiu com 15 pontos em 22 minutos.

Situações de Knicks e Jazz na temporada da NBA

Com a vitória, o New York Knicks chegou a 31 triunfos e 17 derrotas na temporada da NBA e segue na terceira colocação da Conferência Leste. Enquanto isso, o Utah Jazz se mantém na décima colocação da Conferência Oeste com 24 vitórias e 25 derrotas.

Os Knicks retornam na próxima quinta-feira (01), em casa, para enfrentar o Indiana Pacers. Enquanto isso, o Utah Jazz só volta na próxima sexta-feira (02), também em casa, contra o Philadelphia 76ers.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.