NBA: em jogo com lance inusitado, Timberwolves vencem Grizzlies em casa

Matheus Costa | 29/02/2024 - 02:26

O Minnesota Timberwolves é novamente líder na NBA. Na noite desta quarta-feira (28), a equipe superou o Memphis Grizzlies depois de um confronto bastante disputado do início ao fim por 110 a 101 na Target Center, em Minnesota (EUA).

Vivendo grande fase na temporada, a equipe dos Timberwolves anotou mais um importante triunfo e agora soma oito vitórias nas últimas dez partidas, garantindo a liderança da Conferência Oeste com 42 vitórias e 17 derrotas – uma a mais que o Oklahoma City Thunder, ultrapassado com o resultado desta terça-feira.

O principal responsável pelo resultado foi o ala-armador Anthony Edwards, que marcou 34 pontos e quatro assistências. Além disso, o All-Star marcou 17 pontos somente no terceiro quarto da partida, garantindo a liderança da equipe. Além dele, o pivô Naz Reid saiu do banco e marcou 19 pontos e seis rebotes em apenas 26 minutos de quadra.

Por outro lado, o Jaren Jackson Jr marcou 33 pontos, 13 rebotes e três roubadas de bola em seus 38 minutos de quadra e liderou a atuação dos visitantes. Além dele, Zaire Williams anotou 16 minutos e oito rebotes em 36 minutos, enquanto GG Jackson saiu do banco e contribuiu com 14 pontos e três rebotes.

Timberwolves x Grizzlies: Rudy Gobert protagoniza lance bizarro e Ja Morant cai no riso

Um dos principais momentos acabou gerando risadas em muita gente. Quando o pivô francês Rudy Gobert foi para a linha de lance livre aos nove minutos do segundo quarto, ele acabou errando bisonhamente a cesta e gerou risadas entre muitos na plateia. Entre eles, o armador Ja Morant, que está fora da temporada e estava no banco dos Grizzlies nesta quarta-feira, não segurou o riso com o erro do adversário.

Confira o vídeo:

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.