NBA: Suns leva duelo pra prorrogação e Kevin Durant decide

Lucas Gervazio | 06/03/2024 - 04:51

O Phoenix Suns quebrou uma sequência de seis vitórias consecutivas do Denver Nuggets na temporada regular da NBA. Com uma grande atuação de Kevin Durant, a equipe comandada por Frank Vogel levou o duelo para a prorrogação e garantiu a 36ª vitória.

Antes do início do primeiro quarto, a promessa já era de um grande jogo. Os Nuggets vêm inspirados após uma sequência positiva e, para inflamar ainda mais a equipe em quadra, contavam com a presença dos fãs na Ball Arena.

No entanto, os Suns dificultaram toda a partida e, até o último quarto, tinham uma vantagem de 9 pontos no placar. Os donos da casa buscaram o empate, levaram o duelo para o overtime, mas viram Kevin Durant decidir.

Kevin Durant decide, e Suns vencem Nuggets na Ball Arena

Nesta madrugada de quarta-feira (06), o Phoenix Suns venceu o Denver Nuggets na Ball Arena por 117-107. Após uma grande partida no período regulamentar, a equipe de Kevin Durant assegurou a vitória com um 15-5 na prorrogação.

O camisa 35, aliás, foi o grande destaque do jogo. Dono das ações da equipe comandaa por Vogel, Durant anotou incríveis 35 pontos, além de contabilizar 8 rebotes e 5 assistências em suas ações de quadra.

Grayson Allen também foi destaque com 28 pontos, contribuindo de maneira decisiva para a armação de jogo e volume ofensivo da equipe que, agora, está na sexta colocação geral da Conferência Oeste.

Próximos jogos de Suns e Nuggets

Brigando para se manter o G8 e, assim, garantir uma vaga direta aos playoffs, o Phoenix Suns tem pela frente agora uma sequência de dois jogos em casa, no Footprint Center: contra os Raptors e, em sequência, diante dos ‘imbatíveis' Celtics.

Terceiro colocado geral da Conferência Oeste, o Denver Nuggets terá mais três jogos em sequência na Ball Arena, diante dos seus torcedores: Boston Celtics, Utah Jazz e Toronto Raptors.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.