O Phoenix Suns quebrou uma sequência de seis vitórias consecutivas do Denver Nuggets na temporada regular da NBA. Com uma grande atuação de Kevin Durant, a equipe comandada por Frank Vogel levou o duelo para a prorrogação e garantiu a 36ª vitória.
Antes do início do primeiro quarto, a promessa já era de um grande jogo. Os Nuggets vêm inspirados após uma sequência positiva e, para inflamar ainda mais a equipe em quadra, contavam com a presença dos fãs na Ball Arena.
No entanto, os Suns dificultaram toda a partida e, até o último quarto, tinham uma vantagem de 9 pontos no placar. Os donos da casa buscaram o empate, levaram o duelo para o overtime, mas viram Kevin Durant decidir.
Kevin Durant decide, e Suns vencem Nuggets na Ball Arena
Nesta madrugada de quarta-feira (06), o Phoenix Suns venceu o Denver Nuggets na Ball Arena por 117-107. Após uma grande partida no período regulamentar, a equipe de Kevin Durant assegurou a vitória com um 15-5 na prorrogação.
O camisa 35, aliás, foi o grande destaque do jogo. Dono das ações da equipe comandaa por Vogel, Durant anotou incríveis 35 pontos, além de contabilizar 8 rebotes e 5 assistências em suas ações de quadra.
Grayson Allen também foi destaque com 28 pontos, contribuindo de maneira decisiva para a armação de jogo e volume ofensivo da equipe que, agora, está na sexta colocação geral da Conferência Oeste.
Dois termômetros para a equipe do Suns hoje; 🌡️
– Uma grande participação de Bradley Beal no Overtime.
– Partidaça do Grayson Allen na ausência de Devin Booker.
Grayson Allen terminou a partida com:
• 28 PTS
• 5 REB
• 4 AST
• 3 STL
• 8 3PT
• 60% FG
• 66% 3P
•… pic.twitter.com/OxiJx78psg— Pisou Na Linha 🏀🇧🇷 (@pisounalinha) March 6, 2024
Próximos jogos de Suns e Nuggets
Brigando para se manter o G8 e, assim, garantir uma vaga direta aos playoffs, o Phoenix Suns tem pela frente agora uma sequência de dois jogos em casa, no Footprint Center: contra os Raptors e, em sequência, diante dos ‘imbatíveis’ Celtics.
Terceiro colocado geral da Conferência Oeste, o Denver Nuggets terá mais três jogos em sequência na Ball Arena, diante dos seus torcedores: Boston Celtics, Utah Jazz e Toronto Raptors.