NBA LA Clippers

NBA: Plumlee e Hyland se estranham no banco dos Clippers

Mason Plumlee e Bones Hyland, do Los Angeles Clippers. Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Mason Plumlee e Bones Hyland se estranharam no banco do Los Angeles Clippers durante o jogo contra o Phoenix Suns pela última rodada da NBA neste domingo (9/4).

Os jogadores estavam a caminho do banco momentos antes do início do último quarto, com o placar que favorecia os Suns até o momento, quando Hyland se dirigiu a Mason.

Plumlee não gostou do que ouviu e se exaltou. Os dois, então, começaram a discutir enquanto se encaravam e precisaram ser contidos pelos companheiros de equipe.

Nenhum dos jogadores chegou a ser punido pela arbitragem, e a situação foi rapidamente controlada no banco dos Clippers.

A derrota para o time de Phoenix significa perder a 5ª colocação da Conferência Oeste. Em vez de jogar contra o próprio Suns nas quartas de final dos playoffs, a franquia de Los Angeles enfrentará o Sacramento Kings.

Barracos na última rodada da NBA

Alguns minutos antes, o Minnesota Timberwolves passou por uma situação parecida. Rudy Gobert socou Kyle Anderson, seu companheiro de equipe, no banco durante o jogo contra o New Orleans Pelicans.

Gobert foi expulso da partida, e os Wolves decidiram mandá-lo para casa. O episódio deixou Jaden McDaniels tão irritado, que ele deu um soco na parede e acabou lesionando a mão.

Por esse motivo, o ala-pivô, que nem estava no meio da briga, também não terminará a partida da última rodada regular da NBA.

Popular

To Top