NBA: Gobert soca companheiro de Wolves e é expulso pelo próprio time

Samir Mello | 09/04/2023 - 18:20

Os ânimos estão à flor da pele no último dia de temporada regular da NBA. Neste domingo (9/4) ainda há times tentando melhorar sua situação para a pós-temporada, e um deles é o Minnesota Timberwolves, que demonstrou estar sendo afetado pela pressão.

Em duelo contra o New Orleans Pelicans, que vale uma possível vaga direta para os playoffs, Rudy Gobert chegou às vias de fato com seu companheiro de time, Kyle Anderson.

Durante um pedido de tempo, enquanto os times estavam reunidos, Anderson e Gobert começaram a discutir. O pivô francês então se aproxima e aplica um soco no peito de Kyle. Os assistentes técnicos e demais jogadores logo agiram para afastar os protagonistas da discussão e impedir (mais) cenas lamentáveis.

Gobert foi levado ao vestiário imediatamente. No entanto, segundo fontes, o jogador foi expulso pela própria equipe do jogo e foi para casa.

Mão quebrada

Como desgraça pouca é bobagem, além da confusão entre dois jogadores do próprio time, Jaden McDaniels pode ter se lesionado sério. O jogador saiu de quadra frustrado e deu um soco na parede, fraturando a própria mão.