Os ânimos estão à flor da pele no último dia de temporada regular da NBA. Neste domingo (9/4) ainda há times tentando melhorar sua situação para a pós-temporada, e um deles é o Minnesota Timberwolves, que demonstrou estar sendo afetado pela pressão.
Em duelo contra o New Orleans Pelicans, que vale uma possível vaga direta para os playoffs, Rudy Gobert chegou às vias de fato com seu companheiro de time, Kyle Anderson.
Rudy Gobert throws a shot at teammate Kyle Anderson during a timeout. pic.twitter.com/dRzi3ALkoJ
— Chris Haynes (@ChrisBHaynes) April 9, 2023
Durante um pedido de tempo, enquanto os times estavam reunidos, Anderson e Gobert começaram a discutir. O pivô francês então se aproxima e aplica um soco no peito de Kyle. Os assistentes técnicos e demais jogadores logo agiram para afastar os protagonistas da discussão e impedir (mais) cenas lamentáveis.
Gobert foi levado ao vestiário imediatamente. No entanto, segundo fontes, o jogador foi expulso pela própria equipe do jogo e foi para casa.
Mão quebrada
Como desgraça pouca é bobagem, além da confusão entre dois jogadores do próprio time, Jaden McDaniels pode ter se lesionado sério. O jogador saiu de quadra frustrado e deu um soco na parede, fraturando a própria mão.
After sending Rudy Gobert home for punching a teammate, Jaden McDaniels fractured his hand punching a wall.
Timberwolves are playoff ready. pic.twitter.com/MvZBMUqC2P
— Barstool Sports (@barstoolsports) April 9, 2023