NBA

Golden State Warriors x Memphis Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Golden State Warriors x Memphis Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na última segunda-feira (10) Golden State Warriors x Memphis Grizzlies se enfrentaram no Chase Center, São Francisco, Califórnia, EUA. Assim, o jogo foi válido pela segunda rodada dos playoffs da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Warriors por 101 x 98.

Assista aos melhores momentos de Golden State Warriors x Memphis Grizzlies

1º Quarto: Amassando o aro

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 24 x 20 para o Memphis Grizzlies. Enfim, o que chamou a atenção foi como os dois ataques “amassaram o aro”. De fato, o Memphis acertou 2/11 do perímetro. Do outro lado, o Golden State Warriors foi ainda pior, com 0/10 da linha dos três pontos.

2º Quarto: Defesa forte, aproveitamento baixo

De antemão, o 2º quarto terminou 18 x 17 para o Golden State Warriors. Por incrível que pareça, as duas equipes conseguiram piorar o acerto de arremessos. Assim, o time da casa teve 28% de aproveitamento (7/25), enquanto o Memphis Grizzlies teve 27,3% (6/22).

3º Quarto: Existe vida sem Ja Morant

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 41 x 38 para o Memphis Grizzlies. O 3º quarto terminou 28 X 24 para o time visitante. Sem dúvidas, a equipe de Taylor Jenkins conseguiu trabalhar melhor a bola e teve mais de 48% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Definitivamente Desmond Bane esquentou e anotou oito pontos, assim como seu rival Andrew Wiggins.

4º quarto: Virada com show de Stephen Curry

De antemão, o último quarto teve o placar de 39 x 29 para o Golden State Warriors. Definitivamente, a explosão ofensiva do time de Steve Kerr no último quarto tem relação direta com Stephen Curry, que anotou 18 pontos, sendo 8/9 da linha do lance livre. De fato, quando as defesas sucumbiram, o ataque do Warriors brilhou e assim o time conseguiu a sua vitória.

Simplesmente cinco jogadores do Golden State Warriors anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Stephen Curry, cestinha da noite com 32 pontos, além de 17 para Andrew Wiggins e 14 para Jordan Poole.

Primeiramente, no Memphis Grizzlies cinco jogadores também anotaram mais de 10 pontos. Destaque para Jaren Jackson Jr., que anotou 21 pontos, sendo 7/7 do perímetro e 0/14 nos arremessos de dois pontos. 

Golden State Warriors x Memphis Grizzlies – E agora?

Em síntese, o Golden State Warriors abre 3 x 1 na série, que é melhor de sete jogos, ou seja, quem vencer quatro partidas passa de fase. Enfim, o jogo cinco da série acontece na próxima quarta-feira (11), no FedExForum, Memphis, Tennessee, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Golden State Warriors

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top