NBA Playoffs 2024: Técnico dos Nuggets perde a linha após eliminação para os Wolves

Victor Romualdo Francisco | 20/05/2024 - 00:25

O atual campeão da NBA jogava em casa e esteve com uma vantagem de 20 pontos à frente do Minnesota Timberwolves. Mesmo assim, o Denver Nuggets, com o MVP da temporada (Nikola Jokic), foi derrotado por um segundo tempo em que Anthony Edwards e Naz Reid acordaram para concretizarem a incrível virada.

O fato não passou despercebido na coletiva de imprensa e Michael Malone foi perguntado se era difícil absorver a derrota após uma vantagem de 20 pontos.

O técnico dos eliminados campeões não teve muita paciência e foi curto e grosso: “A temporada acabou, isso é que é difícil. Ficar à frente por 20 pontos… que perguntas mais imbecis”.

 

Já Jamal Murray disse que não lembrava da vantagem de 20 pontos. O cestinha do jogo, no entanto, destacou que eles marcaram os pontos, a defesa esteve bem e que o adversário simplesmente tem grandes jogadores.

“Eles nos derrotaram, mas tivemos grandes oportunidades”. Visivelmente decepcionado com o resultado da partida, Murray foi lacônico nas respostas e deixou a coletiva.

O Minnesota Timberwolves, vencedor do jogo 7, fará a final da Conferência Oeste da NBA contra o Dallas Mavericks, que eliminou o Oklahoma City Thunder.

Escrito por Victor Romualdo Francisco
Antes de ser coordenador de conteúdo do Quinto Quarto, Victor Francisco atuou por 18 anos em comunicação corporativa. Paralelamente, criou o projeto Salão Oval, maior plataforma de comunicação dedicada ao futebol americano nacional (FABR). Foi campeão brasileiro pelo Corinthians Steamrollers (2011). Narrou e comentou o esporte no BandSports, Fox Sports, Globo Esporte e ESPN. Também atuou como Social Media para a Premier League e FIVB (Federação Internacional de Voleibol).