NBA Playoffs: Mais um? Estrela dos Bucks não treina e pode ser desfalque para o Jogo 3

Otávio Silva | 25/04/2024 - 20:47

Mesmo sem a presença de Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks conseguiu garantiu a vitória no primeiro jogo contra o Indiana Pacers na primeira rodada dos playoffs da NBA. O principal responsável, principalmente pela boa atuação, foi o armador Damian Lillard, que marcou 35 pontos No jogo seguinte, Lillard voltou a fazer mais de 30 pontos, mas não evitou a derrota por 125 x 108.

No jogo 3, a equipe irá jogar longe dos seus torcedores e irá precisar vencer para não ver o seu adversário ficar na frente na série e correr o risco de decepcionar o seu torcedor em mais uma temporada na NBA. Para piorar a situação do time comandado por Doc Rivers, um importante jogador não treinou nesta quinta-feira (25) e poderá desfalcará o time no duelo desta sexta-feira (26).

Khris Middleton, experiente jogador de 32 anos, foi o terceiro atleta dos Bucks que mais fez pontos na derrota para os Pacers e sentiu uma entorse no tornozelo e foi afastado dos treinos da equipe. Com isto, Middleton se torna um jogador questionável e, se a situação começar a ficar complicada para a franquia de Milwaukee, poderá jogar no sacrifício.

Para a posição, os Bucks tem Bobby Portis, Pat Connaughton, Jae Crowder, Malik Beasley, Andre Jackson Jr, MarJon Beauchamp e o jovem Chris Livingston. Em caso de confirmação de lesão de Middleton, o nome mais cotado para entrar no lugar do jogador é Connaughton, que atuou um período considerável no último jogo.

Nova lesão aumentou os problemas de lesão dos Bucks na NBA

Neste momento a equipe conta com Giannis Antetokounmpo fora, enquanto Livingston e Middleton estão listados como questionáveis. Sem a presença de Antetokounmpo, os Bucks perdem um jogador que ofensivamente pontua muito bem e é responsável por pegar rebotes.

Além disto, sem a presença do seu principal astro, a equipe também poderá sofrer para bloquear os ataques dos Pacers, facilitando a vida de Pascal Siakam, ala-pivô dos Pacers e que poderá ter mais uma noite com pontuação alta.

Enquanto isto, sem a presença de Middleton, o time terá apenas na figura de Bobby Portis um jogador qualificado para arremessar e passar com qualidade, além de conseguir furar o sistema defensivo do adversário. Além disto, a ausência de mais um atleta de qualidade poderá dar ainda mais espaços para os Pacers construírem o resultado diante do seu torcedor na NBA.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.