NBA Playoffs 2024: Apagado no jogo, Jamal Murray apareceu na hora certa para os Nuggets

Victor Romualdo Francisco | 23/04/2024 - 02:13

Em um jogo com LeBron James, Nikola Jokic e Anthony Davis em quadra, todos com duplos-duplo, era difícil pensar que o nome da partida acabaria sendo Jamal Murray.

Ainda mais com a partida ruim que o jogador dos Nuggets estava tendo até ali. Nos três primeiros períodos, foram apenas três acertos em 16 arremessos. No último quarto, seis acertos em oito, os seis últimos pontos dos Nuggets no jogo e simplesmente a cesta da vitória no segundo final.

Jamal Murray agradeceu aos companheiros de equipe o apoio incondicional durante o jogo, que lhe deu confiança para tentar o arremesso final: ‘Cada um dos meus companheiros me disseram para continuar arremessando (…) Eu sabia que, uma vez que acertasse alguns, você sabe que o próximo também pode cair. Se não fosse pelos meus companheiros de equipe, talvez eu nem tentasse aquela última bola’, afirmou.

Denver Nuggets, de Jamal Murray, vai com o moral elevado para Los Angeles

Com as duas vitórias em casa, especialmente a desta noite, com uma virada incrível, os atuais campeões chegam com moral elevado para defender a liderança de 2 a 0 na série contra os Lakers, que mandam os dois próximos jogos na Califórnia. Se o Denver Nuggets vencer as duas partidas, avança e elimina o time de LeBron James e Anthony Davis.

Escrito por Victor Romualdo Francisco
Antes de ser coordenador de conteúdo do Quinto Quarto, Victor Francisco atuou por 18 anos em comunicação corporativa. Paralelamente, foi criou o projeto Salão Oval, maior plataforma de comunicação dedicada ao futebol americano nacional (FABR). Foi campeão brasileiro pelo Corinthians Steamrollers (2011). Narrou e comentou o esporte no BandSports, Fox Sports, Globo Esporte e ESPN. Também atuou como Social Media para a Premier League e FIVB (Federação Internacional de Voleibol).