NBA: Pistons viram sobre Kings, e torcida toma atitude inusitada

Lucas Gervazio | 08/02/2024 - 04:14

Em Sacramento, os Kings perderam para o Detroit Pistons na madrugada desta quinta-feira (08). Com uma grande atuação de Jaden Ivey, dono do jogo, a equipe de Michigan conseguiu a sétima vitória na temporada e foi a zebra da rodada.

Nos últimos quatro jogos, o Sacramento Kings acumula 2 vitórias e 2 derrotas. Mesmo assim, a equipe mantém a sétima colocação da Conferência Oeste e briga por uma vaga direta nos playoffs da competição.

Jogando em casa, muitos torcedores imaginaram que a equipe não teria dificuldades para superar o pior time da Conferência Leste. No entanto, a zebra resolveu passear pelo Golden 1 Center.

NBA: Pistons vencem Kings com último quarto ‘perfeito' em quadra

O Detroit Pistons venceu o Sacramento Kings por 133-120 na madrugada desta quinta-feira (08) e, para surpresa de muitos fãs da NBA, superou o bom desempenho de Sabonis, De'Aaron Fox e companhia.

A verdade é que, até o terceiro quarto, o jogo parecia ter um enredo desenhado. No final do Q3, os Kings tinham uma mínima vantagem, de apenas dois pontos, mas contavam com a inspiração de Sabonis em quadra.

O camisa 10, aliás, anotou um duplo-duplo com 30 pontos e 12 rebotes. Mesmo com uma grande atuação do pivô em quadra, não foi possível evitar o ‘show' de Jaden Ivey. O armador anotou 37 pontos em uma das grandes partidas da sua carreira.

Com o resultado negativo em casa, os Kings foram vaiados pelos torcedores ao final do último quarto no Golden 1 Center. Apesar de brigar pelos playoffs, a equipe vive um momento delicado em quadra.

Próximos jogos dos Kings e Pistons

Com a surpreendente vitória fora de casa, os Pistons seguem a sua bateria de jogos on road. O próximo desafio do time comandado por Monty Williams será no Moda Center, contra o Portland Trail Blazers.

Os Kings, por sua vez, terão um desafio mais complicado. Fora de casa, na Ball Arena, Sabonis e companhia enfrentam o Denver Nuggets em um confronto que promete ser recheado de fortes emoções.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.