Conhecido por ser um jogador controverso dentro de quadra e dono de opiniões polêmicas fora dela, Patrick Berveley disparou mais uma bomba nesta semana. O armador do Chicago Bulls opinou sobre os jogadores da NBA e o amor pelo jogo com uma afirmação polêmica.
VEJA TAMBÉM:
+ NBA: empresário de Dillon Brooks ataca jornalista nas redes sociais
Durante a última edição do “The Pat Bev Podcast”, Beverley afirmou que, em sua opinião, metade dos jogadores da NBA não têm amor pelo basquete por conta da rotina exaustiva que a liga impõe aos atletas durante a temporada.
– Muitos companheiros de time que eu tive que não amam o basquete são realmente os melhores, os mais talentosos. É a coisa mais louca do mundo. A preparação é diferente quando você tem tanto talento. Você pode simplesmente chegar para o jogo e marcar 30, 40. Isso talvez vá funcionar contra times que não são tão bons, mas você não pode fazer isso nos playoffs -, afirmou.
Beverley, que leva sua preparação e treinamentos com enorme seriedade durante toda sua carreira, iniciou a temporada no Los Angeles Lakers até ser trocado para o Orlando Magic, que o dispensou após dois dias para limpar a folha salarial. Ele acabou acertando com o Chicago Bulls quando se tornou um agente livre, se tornando titular nas 22 partidas que disputou.