Dias após a notícia de que o Memphis Grizzlies teria decidido não renovar o contrato do ala Dillon Brooks, o agente do jogador usou as redes sociais para fazer uma polêmica e atacar Shams Charania, jornalista do The Athletic que publicou a informação.
Em sua conta no Twitter, o empresário Mike George afirmou que o repórter, um dos mais conhecidos e conceituados na cobertura da NBA, é o líder na questão de espalhar informações falsas e atacar jogadores da liga.
– Shams Charania é o líder em espalhar notícias falsas e atacar jogadores. Como qualquer jogador nesta liga ainda fala com esse cara ‘explode’ a minha cabeça -, afirmou.
Na última terça-feira (2), Shams Charania usou sua conta do Twitter para informar que, após a eliminação dos playoffs e a polêmica envolvendo Brooks e LeBron James, o Memphis Grizzlies teria dito ao atleta que ele não seria mantido sob nenhuma circunstância para o futuro da franquia.
Com a situação incerta na franquia de Memphis após seis temporadas, o ala-armador Dillon Brooks será um agente livre na pós-temporada e poderá assinar com qualquer time da liga. Rumores indicam que inúmeras franquias já manifestaram interesse em sua contratação.