NBA: Pacers vencem Kings com ‘susto’ na reta final

Lucas Gervazio | 19/01/2024 - 05:03

Jogando fora de casa, o Indiana Pacers superou o Sacramento Kings na madrugada desta sexta-feira (19) e garantiu mais um importante resultado em sua campanha da temporada regular da NBA.

Com muitos desfalques em quadra, Rick Carlisle precisou adaptar seu time, que entregou um bom rendimento em quadra, com a mesma rotatividade de sempre, comprovando a qualidade coletiva da equipe.

Em uma sequência de jogos como visitante, os Pacers precisavam de uma vitória diante dos Kings. Com direito a um grande ‘susto' na reta final da partida, a equipe atingiu a sua 24ª vitória.

Pacers vence com direito a ‘grande susto' no final do jogo contra os Kings

O Indiana Pacers visitou o Sacramento Kings na madrugada desta sexta-feira (19). No Golden 1 Center, a equipe tinha desfalques de peso para o duelo: Haliburton, Nesmith e Siakam não puderam ajudar a equipe.

Mesmo com os nomes de fora do duelo, a equipe teve um bom rendimento coletivo, com destaque para Bennedict Mathurin, que anotou 25 pontos em 37 minutos disputados de partida.

Durante o primeiro tempo, a larga vantagem de 13 pontos indicou que o jogo poderia ficar tranquilo para os Pacers na segunda metade. No entanto, os Kings decidiram complicar o jogo no quarto final.

Após diminuírem a vantagem para 9 pontos no Q3, os donos da casa foram em busca da virada, e aproveitaram o lapso do seu adversário para ganhar confiança no jogo. Apesar do ‘susto', os Pacers conseguiram segurar o resultado e vencer por 126-121.

Quais é o próximo jogo dos Pacers e dos Kings?

Dando sequência à sua road trip na temporada regular da NBA, os Pacers terão pela frente o Portland Trail Blazers, na madrugada deste sábado (20) e, em seguida, o Phoenix Suns, no domingo (21).

Antes de começar uma sequência de jogos fora de casa, os Kings recebem o Atlanta Hawks na madrugada desta próxima terça-feira (23) e tentam dar a volta por cima diante dos seus torcedores.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.