NBA: onde assistir entrega do anel de campeão do Denver Nuggets

André Merice | 24/10/2023 - 12:37

Na noite desta terça-feira (24), o atual campeão da NBA, Denver Nuggets, recebe o Los Angeles Lakers, pela estreia da temporada 2023-24, na Ball Arena, em Denver, no Colorado, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Mas antes da primeira disputa ao alto, os vencedores da última edição receberão o tão sonhado anel de campeão da NBA em uma breve cerimônia, bem diante dos Lakers que não engoliram a varrida nas finais da Conferência Oeste para os Nuggets.

Confira, a seguir, como acompanhar à cerimônia de entrega dos anéis aos jogadores:

Onde assistir ao vivo a entrega do anel de campeão aos Nuggets?

  • Data: 24 de outubro de 2023
  • Horário: 19h45 (horário de Brasília).
  • Local: Ball Arena, no Colorado, Estados Unidos.
  • Onde assistir: Prime Video e NBA League Pass (streaming)

Denver Nuggets

Neste retorno às quadras, o Denver Nuggets conta com a manutenção de suas principais estrelas; Nikola Jokic e Jamal Murray. Formam o quinteto titular Michael Porter Jr., Aaron Gordon e Kentavious Caldwell-Pope.

Apesar da saída de Bruce Brown, os Nuggets confiam em seus jovens jogadores reservas, como Peyton Watson e Christian Braun.

Para a estreia contra os Lakers, o Denver conta com Julian Strawther e Jay Huff listados como dúvida. Sendo assim, o provável quinteto titular terá: Jamal Murray, Kentavious Caldwell-Pope, Michael Porter Jr., Aaron Gordon e Jokic.

Los Angeles Lakers

Os Lakers enfrentarão, logo em sua partida de estreia, a equipe que os eliminou nos playoffs da temporada passada.

Nas finais da Conferência Oeste, a franquia liderada por LeBron James não conseguiu conquistar uma única vitória sequer e foi derrotada em um convincente 4 a 0.

Contra o Denver, os Lakers têm Jarred Vanderbilt e Jalen Hood-Schifino listados como dúvida. Taurean Prince deve ocupar a vaga de Vanderbilt. Os Lakers assim devem ter um quinteto titular formado por LeBron James, Anthony Davis, Austin Reaves, D’Angelo Russell e Taurean Prince.

LEIA TAMBÉM:

+ Tom Brady da NBA? Mulher de LeBron aponta quando astro vai se aposentar

++ NBA: Lakers abrem temporada 2023-24 e fazem clássico de Natal contra Celtics

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".