NBA: Donovan Mitchell brilha e Cleveland Cavaliers vencem os Bulls

Otávio Silva | 16/01/2024 - 00:53

Vindo de quatro vitórias seguidas na NBA, os Cavaliers enfrentaram um Chicago Bulls que queria consolidar a sua campanha após vencer o San Antonio Spurs. Jogando diante do seu torcedor, a franquia de Cleveland conseguir impor a sua qualidade e desde o início já demonstrava que iria conseguir bater o seu adversário. No último quarto, os Bulls até chegaram a empatar, mas não seguraram a forte equipe dos Cavaliers, que venceram por 109 x 91.

No primeiro quarto, o Cleveland Cavaliers teve uma excelente atuação e venceu por 40 x 21, mostrando que não teria muitas dificuldades para vencer o Chicago Bulls. Porém, no segundo quarto os Bulls voltaram melhores, venceram por 25 x 20, mas nada que pudesse atrapalhar a vitória dos Cavaliers na primeira parte da partida. Na volta do intervalo, os Bulls voltaram ainda melhores, venceram por uma diferença de 11 pontos e começaram uma impressionante reação, mas o time acabou perdendo gás no último tempo e foi novamente derrotado na NBA.

Donovan Mitchell tem atuação de destaque na vitória dos Cavaliers na NBA

Destaque do Cleveland Cavaliers na NBA, Donovan Mitchell novamente teve uma excelente atuação. O armador fez 34 pontos em 36 minutos em que esteve em quadra e foi disparado o cestinha do jogo. Coby White, atleta do Bulls, foi o segundo que mais marcou, fazendo 18 pontos, quase metade do que fez o jogador dos Cavaliers. Caris LeVert e Sam Merrill, também da franquia de Cleveland, marcaram 16 e 15 pontos e também ajudaram na construção da importante vitória na NBA.

Do lado dos Bulls, além de Coby White, outros jogadores tiveram um certo destaque. Nikola Vučević e Zach LaVine, ambos veteranos jogadores, marcaram 17 pontos, mas não evitaram uma nova derrota da franquia de Chicago. Agora os Cavaliers vão enfrentar na próxima rodada o Milwaukee Bucks, enquanto o Chicago Bulls vai encarar o Toronto Raptors. O jogo dos Cavaliers será na quarta-feira (17), às 21h30 (no horário de Brasília), enquanto os Bulls vão encarar os Raptors na quinta-feira (18), também às 21h30 (no horário de Brasília).

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.