NBA: Miami Heat vence Kings com show de ‘novo astro’

Lucas Gervazio | 27/02/2024 - 03:55

Durante a madrugada desta terça-feira (27), o Miami Heat venceu o Sacramento Kings por 121-110 fora de casa, no Golden 1 Center. Mesmo sem nomes importantes na quadra, a equipe contou com o talento de Adebayo e Jaquez Jr.

Quatro jogos, quatro vitórias. O Heat vem embalado nas últimas partidas e comprova que a boa fase é um bom indicativo para a luta direta por uma vaga nos playoffs da Conferência Leste.

Na sexta colocação geral, com um aproveitamento de .561, a equipe de Jimmy Butler dá sinais de que, nesta reta final da temporada regular, pode terminar a sua campanha com boas perspectivas.

NBA: Heat vence Kings com show de Adebayo e Jaquez Jr

Sem Jimmy Butler, Tyler Hero, Josh Richardson e Terry Rozier, o Miami Heat venceu o Sacramento Kings por 121-110 e garantiu a 32ª vitória na temporada regular da NBA 2023/2024.

Os nomes da partida foram Bam Adebayo, com 28 pontos e 10 rebotes, e Jaime Jaquez Jr, que terminou a partida com 26 pontos e comprovou que pode se tornar um dos ‘novos astros' da franquia da Flórida.

Rookie na temporada, Jaquez vem ganhando espaço aos poucos no time comandado por Erik Spoelstra. Com tantos desfalques para o jogo no Golden 1 Center, o ala número 11 foi uma alternativa para o jogo e brilhou na quadra.

Com Sabonis em ótima fase, Kings tentam se recuperar fora de casa

Apesar da derrota, os Kings tiveram mais uma atuação brilhante de Sabonis, que anotou um novo triplo-duplo na temporada. O time, que está na sétima colocação da Conferência Oeste, agora terá uma sequência de dois jogos fora de casa.

Na próxima madrugada de quinta-feira (29), a equipe visita o Denver Nuggets na Ball Arena. Dois dias depois, durante a madrugada do sábado (02), o duelo será contra o Minnesota Timberwolves no Target Center.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.