NBA: Mavericks prepara pacote para tirar estrela do Trail Blazers

Otávio Silva | 18/01/2024 - 18:58

Sétimo colocado na Conferência Oeste, o Dallas Mavericks até o momento vem fazendo uma campanha surpreendente na NBA. O time conta com Luka Doncic, que na derrota para o Los Angeles Lakers fez um triplo-duplo e vem sendo a principal referência técnica do time. Além dele, Kyrie Irving também aparece como um dos principais jogadores da franquia de Dallas, que esta de olho em um jogador do Portland Trail Blazers para reforçar o seu time, já pensando nos jogos da pós-temporada, já que o time tem grandes chances de conquistar uma classificação para a próxima fase.

A franquia esta sondando a situação de Jerami Grant, draftado em 2014 pelo Philadelphia 76ers e que tem passagens na NBA por Oklahoma City Thunder, Denver Nuggets, Detroit Pistons e esta desde a temporada passada. Neste ano, pelo Portland Trail Blazers Grant vem sendo o principal destaque do time que neste momento é penúltimo colocado da Conferência Oeste e vem fazendo uma das piores campanhas da competição. Diante deste cenário, a equipe prepara um pacote para tirar o atleta da franquia de Portland.

Dallas Mavericks quer mais uma estrela da NBA para o seu elenco

Para tirar Jerami Grant do Portland Trail Blazers, o Dallas Mavericks quer incluir Jaden Hardy, Josh Green, Grant Williams e mais escolhas no próximo draft para conseguir para a aquisição de uma nova estrela para as próximas temporadas da NBA. Para os Mavericks a ideia é dar uma atualizada no seu ataque visando as próximas temporadas, enquanto o Portland Trail Blazers busca uma renovação no elenco.

Jaden Hardy, tem média de oito pontos, dois rebotes e duas assistências, com 38% de aproveitamento em arremessos livres. Enquanto isto, Josh Green tem média de sete pontos por jogo, três rebotes e duas assistências, com 46% de aproveitamento em arremessos livres. Por outro lado, Grant Williams tem média de oito pontos três rebotes e uma assistência, com 41,3% de aproveitamento em arremessos livres e sendo o melhor dos três na NBA.

Jerami Grant, alvo dos Mavericks, apresenta números melhores que os outros atletas. Grant tem 21 pontos quatro rebotes e duas assistências.

 

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.