NBA: LeBron teve ajuda de “LeBron dos pés” para se recuperar em tempo recorde

Samir Mello | 26/03/2023 - 20:00

LeBron James fez seu retorno às quadras neste domingo após 13 jogos de ausência devido a uma lesão no pé. Após a partida contra o Chicago Bulls, em que os Lakers perderam por 118 a 108, o camisa 6 deu mais detalhes sobre o problema que enfrentou.

Segundo relatou Jovan Buha, insider dos Lakers para o The Athletic, James lidou com um tendão rompido em seu pé, uma lesão que demoraria, no mínimo, quatro semanas para se recuperar. Dois médicos sugeriram que ele fizesse uma cirurgia, procedimento que encerraria a sua temporada. James, determinado a retornar na reta final da temporada para ajudar os Lakers a se classificar para os playoffs, procurou uma terceira opinião, a qual ele chamou de “o LeBron James dos pés”, para um tratamento não-cirúrgico.

O jogador se recuperou antes do previsto e os médicos afirmaram que nunca viram uma recuperação tão rápida da determinada lesão.

https://twitter.com/jovanbuha/status/1640118543403606018

Apesar do retorno, LeBron claramente ainda demonstrou estar enferrujado. Ele marcou “apenas” 18 pontos, pegou três rebotes e distribuiu duas assistências em seu primeiro jogo de volta.

Com a derrota, os Lakers voltam a estar abaixo dos .500 de aproveitamento na temporada, com 37 vitórias e 38 derrotas, ficando em 8º lugar na Conferência Oeste.

Escrito por Samir Mello
Samir Mello trabalhou como repórter no Correio Braziliense antes de se tornar editor de esportes no portal Metrópoles. Atuou como subcoordenador e coordenador do Quinto Quarto até julho de 2023.
Share your love

Posts relacionados