NBA: LeBron James ‘ri por último’ e manda recado para Brooks e os Grizzlies

Samir Mello | 29/04/2023 - 15:00

O Los Angeles Lakers está na segunda rodada dos playoffs da NBA após ter surpreendido o Memphis Grizzlies, segundo colocado do Oeste, e superado o adversário por 4 a 2. No jogo decisivo, a equipe californiana não deixou margem para dúvidas sobre a sua superioridade, batendo a jovem equipe de Memphis por 40 pontos.

Durante a série, os Grizzlies reforçaram a sua identidade de bad boys, provocando LeBron James. Em uma entrevista após o Jogo 2, Dillon Brooks afirmou que o camisa 6 estava velho e que só o respeitaria após ele marcar 40 pontos nele. ‘Eu cutuco ursos’, chegou a dizer Brooks.

LeBron não chegou a marcar 40 pontos em cima de Dillon Brooks, mas teve atuações importantes em vitórias do Lakers e viu o seu time levar a melhor. Mostrando que não esqueceu as provocações, James utilizou as redes sociais para ‘cutucar’ Brooks e os Grizzlies de volta, sem muita sutileza.

“Se você algum dia me ver lutando com um urso na floresta, AJUDE O URSO’, escreveu James em seu Instagram.

Já no Twitter, LeBron postou um trecho da letra de Trouble, do rapper Jay-Z, que, em linhas gerais, afirma (em tradução livre):

Diferentemente de você, eu sou um adulto
Sapatos grandes para preencher, calças de gente grande
Provavelmente já andei com o seu pai, pergunte para os seus pais
É óbvio que você está olhando para uma lenda
Que colocou *** em seus lugares antes
Tentando comer antes de agradecer