New York Knicks e Milwaukee Bucks se enfrentaram nesta terça-feira (05), em duelo válido pela Copa NBA. Os Knicks até chegaram a ameaçar uma reação no segundo quarto, porém os Bucks foram superiores e bateram seu adversário de uma maneira tranquila. Do lado da franquia de Milwaukee, os grandes destaques foram Damian Lillard, com 28 pontos e Giannis Antetokounmpo, que marcou 35 pontos e conseguiu um duplo-duplo, ao dar dez assistências. Com a vitória por 146 x 122, os Bucks agora vão encarar o Indiana Pacers, na próxima quinta-feira (07), pelas semifinais da Copa da NBA.
Após excelente sequência na NBA, Knicks voltam a perder na temporada
Após acumular três vitórias seguidas diante do Charlotte Hornets, Detroit Pistons e Toronto Raptors, os Knicks voltam a tropeçar na temporada, com uma derrota contra um dos adversários mais complicados que enfrentou nas últimas partidas pela NBA. A boa notícia, apesar do resultado negativo, ficou por conta de Julius Randler, que marcou impressionantes 41 pontos e foi o grande destaque do jogo. Aos 29 anos e desde 2019 nos Knicks, ele teve um dos seus melhores desempenhos na atual temporada.
Julius Randler no jogo passado marcou 20 pontos e também se destacou na vitória diante do Toronto Raptors. Com os 41 pontos, o atleta chegou ao melhor desempenho em relação ao número de pontos na temporada e é um dos favoritos para a corrida para a MVP, mas deve ser derrotado por outros atletas. Inclusive Antetokounmpo é visto como um nome forte para conquistar a premiação.
O Milwaukee Bucks agora concentra suas atenções no duelo diante do Indiana Pacers pelas semifinais da Copa NBA. Já o New York Knicks terá pouco tempo para tentar entender a derrota e na próxima sexta-feira (08), às 21h30 (no horário de Brasília), terá um confronto decisivo diante do Boston Celtics pela NBA. Na Conferência Leste, os Knicks estão na quinta colocação e estariam classificados para os playoffs.