NBA: Em noite de Jalen Brunson, Knicks batem 76ers com autoridade

Otávio Silva | 06/01/2024 - 00:26

Oitavo colocado na Conferência Leste, o New York Knicks vem sendo uma das surpresas na NBA até o momento. Nas últimas cinco partidas que disputou até o momento na competição, foram três vitórias, diante de adversários complicados como o Philadelphia 76ers e diante do Minnesota Timberwolves, uma outra surpresa e que é líder disparado da Conferência Oeste. Já nesta sexta-feira (05), o time tinha pela frente um 76ers que conta com Joel Embiid e Tyrese Maxey em boa fase, porém os Knicks tiveram uma das suas melhores atuações na temporada e bateram com autoridade, fechando o duelo em 128 x 92.

Logo na primeira parte do jogo, os Knicks já demonstraram que iriam dar trabalho para os 76ers. No primeiro quarto a disputa foi bem parelha, com uma vitória por quatro pontos dos Knicks. Entretanto, no segundo quarto o time cresceu e fechou em um 41 x 25, mostrando a diferença de atuações entre os times. Na segunda parte, a equipe ate chegou a assustar o seu torcedor ao deixar os 76ers terem uma pequena reação, porém, no último quarto, o time fechou em um 36 x 15 e mostrou um dos seus melhores momentos na temporada até o momento, com destaque para um jogador que vem tendo boas atuações na NBA.

Julius Randle tem noite apagada, mas outro jogador garante a vitória dos Knicks na NBA

Se Julius Randle, um dos destaques dos Knicks na NBA, não teve uma noite muito feliz, ao marcar apenas oito pontos, o mesmo não pode se dizer de Jalen Brunson, que fez 30 pontos e foi o cestinha da partida, ao lado de Joel Embiid que também marcou o mesmo número de pontos. Inclusive Brunson, assim como Randle, vem sendo um dos principais nomes da equipe até o momento na NBA. Na vitória sobre o Chicago Bulls, foram 31 pontos e de quebra um duplo-duplo, garantindo, sendo superado apenas por Julius Randle, que marcou 35 pontos.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.