NBA: Sacramento Kings supera 3 marcas em vitória sobre Lakers

Lucas Gervazio | 07/03/2024 - 04:49

Após uma sequência negativa, o Sacramento Kings dá sinais de que pode reagir na temporada da NBA. Nesta madrugada e quinta-feira (07), a equipe venceu o Los Angeles Lakers em plena Crypto.com Arena e com direito a quebra de 3 marcas difíceis de se superar.

Nos último quatro jogos dos Kings, a equipe comandada por Mike Brown havia conquistado apenas uma vitória. A sequência ruim impactava diretamente o desempenho do time, que dava sinais de perda de confiança.

Contra LeBron James e companhia, o desafio parecia mais complicado. Apesar de não viver grande fase, os Lakers são fortes em casa e, em durante o jogo, abriram uma vantagem que poderia encaminhar uma vitória tranquila. Neste momento, De'Aaron Fox e Domantas Sabonis entraram em ação.

NBA: Kings vencem Lakers e alcançam 3 marcas importantes

Se você foi dormir no começo do jogo entre Kings e Lakers, perdeu uma grande virada na quadra da Crypto.com Arena. Os donos da casa abriram uma vantagem de 19 pontos no jogo, mas viram De'Aaron Fox e Domantas Sabonis dominarem as ações nos minutos finais de jogo.

No primeiro quarto, os Lakers dominaram as ações e, com LeBron James e Rui Huachimura inspirados, a equipe conseguiu abrir uma primeira vantagem, sinalizando que o jogo poderia culminar na 35ª da equipe na temporada.

Durante o segundo quarto, porém, Sabonis e Fox foram os grandes destaques da quadra. O armardor anotou incríveis 44 pontos na partida, enquanto o camisa 10 chegou ao seu 22º triplo-duplo na temporada regular da NBA, com 16 pontos, 20 rebotes e 12 assistências.

Ao vencer os Lakers por 130-120 e garantir um importante resultado, os Kings superaram 3 importantes marcas: uma virada de 17 pontos, um triplo-duplo de um dos seus pivôs e um armador com mais de 40 pontos na partida.

Kings abrem sequência de jogos em casa, e Lakers enfrentam os líderes da Conferência Oeste

Confiante após um grande resultado em LA, os Kings voltam para Sacramento e iniciam uma bateria de jogos no Golden 1 Center. Serão seis partidas seguidas em casa, contra Spurs, Rockets, Bucks, Lakers, Knicks e Grizzlies.

Os Lakers, por sua vez, tentam uma recuperação imediata. Brigando diretamente pela oitava colocação da Conferência Oeste, a equipe de Los Angeles recebe o Minnesota Timberwolves na próxima partida e, em casa, terá mais uma tarefa complicada.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.