NBA: Joel Embiid faz fortes críticas aos companheiros de Sixers após eliminação

Samir Mello | 14/05/2023 - 21:45

O Philadelphia 76ers sofreu mais uma vexaminosa eliminação na tarde deste domingo (14/5), em derrota para o Boston Celtics por 112 a 88. Após a partida, o atual MVP da NBA, Joel Embiid, fez comentários duros sobre a performance de sua equipe, parecendo criticar os seus companheiros.

‘Eu e James (Harden) não conseguiremos vencer sozinhos. É por isso que o basquete é jogado cinco contra cinco. Nós precisamos que todo mundo continue encontrando formas de melhorar’, afirmou.

Apesar de Embiid e Harden serem os principais jogadores de Philadelphia e dois dos principais motivos pelos quais os Sixers chegaram tão longe na temporada, nem ele e nem o armador tiveram boas atuações na tarde de hoje.

Embiid terminou o jogo com 15 pontos, oito rebotes e uma assistência, além de um aproveitamento de 5/18 dos tiros de quadra. Já Harden marcou apenas nove pontos, além de sete assistências e seis rebotes. Seu aproveitamento foi de 3/11. Tobias Harris (19 pontos), Tyrese Maxey (17) e até PJ Tucker (11) pontuaram mais do que o Barba.