NBA: Gaules subestima Trae Young e passa vergonha em vitória dos Hawks

Igor Ribeiro | 26/04/2023 - 16:30

O basquete é marcado por grandes lances, reviravoltas extraordinárias e pontos nos últimos segundos. E o apresentador Gaules, que fazia a transmissão da NBA da partida entre Atlanta Hawks e Boston Celtics pelos playoffs da Conferência Leste, constatou o fato da pior forma.  

Durante transmissão em seu canal da Twitch, Gaules — que é torcedor declarado dos Hawks e maior streamer brasileiro da atualidade — comenta a partida ao lado de Diego Sanches, o LlauqS, e dá o jogo já como vencido pelos Celtics. O que ele não esperava, contudo, é que Trae Young mostraria seu ‘sangue frio’ para cravar uma bola de três pontos com apenas quatro segundos para o final da partida.  

VEJA TAMBÉM 

+ Trae Young faz o impossível, e Hawks vencem Celtics de virada

++ Hawks batem Celtics e ‘obrigam’ Janet Jackson a adiar show

— Olha aí. O cara voltou quadra. É tanto tempo… Ah!! O que… MEU DEUS! Toma, marreco. Ele é gelado. Caramba, cara. Que ‘maluco sem noção’, né? Olha aí —, afirmou.  

Trae Young mantém os Hawks vivos na NBA

A pontuação de Trae Young deu a vitória para o Atlanta Hawks contra o Boston Celtics, por 119 a 117. Com isso, a série entre as equipes vai para 3 a 2, com a equipe visitante ainda na disputa por uma vaga na próxima fase dos playoffs.  

A próxima partida entre as equipes acontece em Atlanta, na próxima quinta-feira (27/04). Caso vençam o jogo, os Hawks empatam a série e levam a disputa para um jogo 7.