NBA NBA resultados

NBA: em duelo de Klay e Booker, Warriors levam a melhor sobre Suns

SUSA / Icon Sport
SUSA / Icon Sport

Em uma noite “normal” de Steph Curry e com Kevin Durant lesionado, Klay Thompson e Devin Booker chamaram a responsabilidade no duelo entre Phoenix Suns e Golden State Warriors, no Chase Center, na noite dessa segunda-feira (13/3). Melhor para o time da casa, que bateu os visitantes por 123 a 112.

Klay Thompson foi responsável por 38 pontos, sendo 24 em bolas de três (8/14 de aproveitamento). Steph Curry, apesar do bom aproveitamento de longa distância (4/6), acabou não tendo tanto volume de jogo e terminou a noite com 23 pontos. Pelo lado do Phoenix Suns, Devin Booker registrou 32 pontos, seguido de perto pelo pivô DeAndre Ayton, que terminou com 27, além de ter contribuído com 12 rebotes.

Com a vitória, os Warriors demonstram que seguem dominantes em seus domínios, com 29 vitórias e apenas sete derrotas em São Francisco. Na temporada, são 36 vitórias e 33 derrotas, brigando ainda para se firmar na zona de classificação direta para os playoffs. Já os Suns, também brigando na parte de cima do Oeste, têm 37 vitórias e, agora, 31 derrotas.

A equipe do Arizona havia vencido os últimos quatro duelos contra os Warriors, porém, na noite dessa segunda-feira, a equipe do técnico Steve Kerr veio preparada e logo criou uma vantagem de 43 x 21 para terminar o primeiro quarto. Os Suns chegaram a esboçar uma reação, cortando a diferença para até três pontos no final do terceiro período. O esforço, no entanto, foi insuficiente em um duelo em que Golden State contou com contribuições das principais peças do elenco para confirmar a sua oitava vitória consecutiva no Chase Center.

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top