Na última semana, saiu a notícia de que o Washington Wizards e seu principal jogador atualmente, Bradley Beal, estariam negociando uma possível solução caso a equipe da capital americana decida fazer uma reconstrução. Imediatamente, diversas especulações começaram sobre qual seria o futuro do jogador.
De acordo com o repórter Shams Charania, no entanto, duas equipes já saíram da fase de especulação e iniciaram conversas sérias em relação a uma possível troca por Bradley Beal: Phoenix Suns e Miami Heat.
Developing: Washington is in serious talks with two finalists – Miami and Phoenix – on a Bradley Beal trade, sources tell @TheAthletic @Stadium. The Suns have emerged as a serious threat for Beal, who holds a no-trade clause.
— Shams Charania (@ShamsCharania) June 17, 2023
No caso de Phoenix Suns, uma troca por Bradley Beal possivelmente envolveria o pivô DeAndre Ayton e/ou o armador Chris Paul.
Além de Phoenix e Miami, há especulações sobre um possível interesse do Milwaukee Bucks e do Sacramento Kings pelo ala-armador.
A carreira de Bradley Beal
Na NBA desde 2012, Bradley Beal sempre atuou pelo Washington Wizards. Inicialmente, foi considerado um número 2 de John Wall, rosto da franquia da capital americana. No entanto, Beal se desenvolveu em um dos principais pontuadores da NBA, ficando sempre próximo do título de cestinha da liga.
Atualmente, Beal tem um contrato de cinco anos, no valor de US$ 251 milhões, com salário de aproximadamente US$ 47 milhões para a próxima temporada.