NBA: Curry tenta arremesso espetacular de 3, mas acerta alvo errado; confira

Paola Zanon | 12/03/2023 - 18:13

Stephen Curry fez um “acerto” muito mais difícil que um arremesso de três pontos durante aquecimento para o jogo do Golden State Warriors contra o Milwaukee Bucks na noite desse sábado (11/3) pela NBA. O armador do time da casa acertou um garoto da torcida ao dar um tiro de quadra inteira.

A quadra estava vazia e a arena ainda tinha poucos torcedores, de modo que o menino pôde acompanhar o pré-jogo de perto, mas talvez não tenha sido uma boa ideia.

Ao tentar acertar a cesta do garrafão inverso ao que estava, a bola acabou pegando bem no rosto do torcedor, que estava completamente desprevenido. Ele foi socorrido pelas pessoas que estavam em volta, mas não fez disso um grande caso.

Assista abaixo:

Apesar do “erro” durante o aquecimento, Curry foi decisivo na vitória dos Warriors ao empatar o placar nos segundos finais e ainda impedir Jrue Holiday de decidir o jogo ao dar um toco nele durante o contra-ataque.

Na prorrogação, a franquia de São Francisco fez 14 a 5 e cravou a vitória por 125 a 116 –esse foi o primeiro triunfo do armador desde que voltou de uma lesão.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.