NBA: Giannis anota 35 pontos, mas não consegue parar Magic

Marcelo Cartaxo | 11/11/2023 - 23:03

O fim de semana do Milwaukee Bucks não foi dos melhores para uma franquia que está no topo da NBA há alguns anos.

Entrando em quadra contra o Magic, em Orlando, o Milwaukee Bucks foi derrotado pelo time da casa por 112 x 97. A derrota para Paolo Banchero e companhia faz com que o time do técnico Adrian Griffin volte para Milwaukee sem vitória nas últimas duas rodadas. Pouco menos de 24 horas antes, os Bucks foram derrotados pelo Indiana Pacers por 126 x 123 em Indianapolis.

Giannis teve uma atuação de 35 pontos, sendo o cestinha da noite no Amway Center. Sem Damian Lillard, Antetokuonmpo assumiu a responsabilidade também contra os Pacers, e chegou muito perto de ultrapassar seu career high (55 pontos), faltando apenas um tento para garantir a nova marca. Além de mais uma noite decepcionante para os jogadores e os fãs do Milwaukee Bucks, esta é a primeira vitória do Magic no confronto direto desde 2019.

Com a vitória do Orlando Magic, os Bucks chegam a quatro derrotas na temporada. Caso sejam novamente derrotados na próxima rodada, na qual enfrentam o Chicago Bulls, o time fica com campanha de 50% de aproveitamento na campanha. Ainda assim, são favoritos para vencer o jogo, ao passo que a franquia possui quatro vitórias e uma derrota jogando no Fiserv Forum, em Milwaukee.

Os Bucks não contaram com Dame nas duas últimas rodadas da NBA

A chegada de Lillard em Milwaukee foi como esperavam, anotando 39 pontos na partida de estreia da temporada contra o Philadelphia 76ers, mas desde então tem lidado com problemas físicos. Lillard não foi relacionado para as duas partidas mais recentes, ambas fora de casa, com problemas na panturrilha. O status do jogador para o duelo contra os Bulls na segunda-feira (13) é incerto.

Uma das maiores novelas de troca da off-season foi a de Damian Lillard. O armador veterano expressou sua vontade de deixar o Portland Trail Blazers, bem como também deixou claro que seu destino de preferência era o Miami Heat. Pouco mais de três meses depois da solicitação oficial de troca, no dia 12 de outubro, Damian oficialmente deixou Portland, mas em direção a Milwaukee.

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.