NBA: Brooks se pronuncia após ser eliminado por LeBron e os Lakers

Samir Mello | 01/05/2023 - 16:45

Após ter sido eliminado pelo Los Angeles Lakers em um jogo que perderam por 40 pontos, Dillon Brooks deixou o vestiário na Crypto.com Arena antes de falar com os repórteres, atitude que lhe rendeu uma multa da NBA. Nesta segunda, no entanto, o jogador dos Memphis Grizzlies resolveu se pronunciar.

Em declaração ao Memphis Commercial Appeal, Brooks afirmou que não se arrepende das palavras ditas no decorrer da série. “É o que eu sou. Eu sou um competidor. Eu compito”, afirmou.

Brooks afirmou que não respeitava LeBron por ele ser velho e por ele ainda não ter feito 40 pontos sob sua marcação. “Eu cutuco ursos”, acrescentou.

LeBron James não respondeu de imediato às provocações, porém, após eliminar os Grizzlies, o camisa 6 de Los Angeles utilizou as redes sociais para mandar recados não tão sutis para Brooks. “Se você me ver na floresta lutando com um urso, ajude o urso”, escreveu, além de postar um trecho da letra de Trouble, música de Jay-Z, que fala sobre as novas gerações não respeitarem as ‘lendas’.