NBA: OG Anunoby brilha e New York Knicks atropelam Denver Nuggets

Otávio Silva | 26/01/2024 - 00:34

Vindo de três vitórias seguidas e terceiro colocado na Conferência Oeste, o Denver Nuggets era amplo favorito para o confronto diante do New York Knicks, ainda mais pela atual temporada que vem fazendo Nikola Jokic na NBA. Entretanto, os Knicks vinham de quatro vitórias seguidas e estão tendo um aumento de rendimento nas últimas partidas, principalmente com Jalen Brunson e Julius Randle, que estão sendo peças fundamentais da equipe.

Porém, foi OG Anunoby que foi o grande nome do jogo por parte dos Knicks. Com 26 pontos, o jogador foi um dos destaques do duelo, perdendo em número de pontos apenas para Nikola Jokic, que com 31 pontos foi o cestinha do duelo. Trocado na atual temporada com o Toronto Raptors, Anunoby vem sendo uma excelente aquisição dos Knicks na NBA e vem mostrando bom desempenho, tendo sua melhor atuação até o momento na vitória sobre o Denver Nuggets.

Como foi construída a vitória dos Knicks na NBA?

O jogo foi marcado por um domínio do New York Knicks logo no início do confronto. No primeiro quarto, o time venceu os Nuggets por 33 x 21, mostrando um bom desempenho. Vencendo a primeira parte com certa tranquilidade, os Knicks mostravam um cenário de uma vitória sem muitos sustos e foi o que aconteceu na volta do intervalo. No terceiro quarto o time venceu por 36 x 25 e no último tempo só administrou o resultado, batendo os Nuggets por 122 x 84, em mais uma rodada da NBA.

Jalen Brunson e OG Anunoby foram os principais responsáveis pelo resultado. Brunson marcou 21 pontos e Anunoby com seus 26 pontos foi outro grande nome da equipe. Outro que se destacou na vitória pela NBA foi Quentin Grimes, de 23 anos e que anotou 19 pontos. Já do lado dos Nuggets, o único destaque foi Nikola Jokic, o que mostra que o time confiou muito no sérvio e viu seus outros jogadores terem um desempenho abaixo do esperado.

A vitória que dá uma tranquilidade para o New York Knicks na temporada. Mesmo com cinco vitórias seguidas na NBA, o time viu o presidente da franquia sofrer graves acusações na última semana, o que causou muitos problemas para a equipe.

 

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.