O Milwaukee Bucks venceu com autoridade o Indiana Pacers por 140 x 126, com direito a show de Giannis Antetokounmpo, que novamente teve uma atuação de destaque na NBA e comandou a vitória dos Bucks, com direito a quebra de recorde. O atleta marcou 64 pontos e superou a marca do jogo diante do Indiana Pacers, quando no dia 10 de novembro o time foi derrotado por 126 x 124, mas viu Antetokounmpo marcar 54 pontos.
No primeiro quarto, foi muito disputado, com uma vantagem de apenas três pontos para a franquia de Milwaukee. Os Bucks conseguiram a vitória por 36 x 33 e viram um Indiana Pacers perigoso, ainda mais com boas atuações de Tyrese Haliburton e Myles Turner. No segundo quarto os times tiveram uma atuação semelhante e os Bucks voltaram a ficar na frente do marcador, com quatro pontos de vantagem. Entretanto, no terceiro e quarto quarto, os Pacers cansaram e viram os Bucks crescerem e garantirem mais um importante resultado na NBA.
“He is one of the best floppers I have seen in a long time.”
Umm Giannis Antetokounmpo is on the team that you cover for 82 games a season??? pic.twitter.com/JBJgcHUxnZ
— сhase🪐 (@ChaseHoops_) December 14, 2023
Antetokounmpo domina Pacers em jogo pela NBA
Na vitória diante do Chicago Bulls, na última rodada da NBA, Giannis Antetokounmpo já tinha tido atuação destaque, anotando 32 pontos e com 12 rebotes, anotando um duplo-duplo. Porém, no duelo diante dos Pacers o jogador melhorou seus números e fez 64 pontos e conseguiu 14 rebotes, tendo a sua melhor atuação na carreira. Damian Lillard e Bobby Portis, com 21 e 19 pontos, também foram os nomes dos Bucks na vitória diante dos Pacers, entretanto Portis acabou sendo expulso.
A atuação de Antetokounmpo aumenta a pressão em torno de Joel Embiid, que atualmente é favorito para conquistar o prêmio de MVP da temporada. O astro do Philadelphia 76ers tem uma média de 33 pontos, 11 rebotes e cinco assistências até o momento na competição. Enquanto isto, Antetokounmpo tem uma média de 30 pontos, 10 rebotes e cinco assistências, números inferiores a Embiid e que podem pesar na escolha final do MVP da temporada.