NBA

Narrador da NBA tem mal súbito durante transmissão

Narrador da NBA tem mal súbito durante transmissão

Narrador da NBA tem mal súbito durante transmissão. Famoso por ser palestrante motivacional, além de autor americano, o locutor de jogada a jogada dos jogos de basquete do Atlanta Hawks na Bally Sports South é conhecido por essa última ocupação desde 1996. Em resumo, assustou a todos após sofrer um mal súbito. Confira detalhes.

Narrador da NBA tem mal súbito durante transmissão

“O narrador de jogada a jogada pelo Bally Sports do Atlanta Hawks, Bob Rathbun, ficou no Emory Midtown Hospital em Atlanta durante a noite para observação e testes adicionais. A partir desta manhã, todos os testes foram muito favoráveis ​​e Bob está de bom humor. Após a conclusão dos testes restantes, Bob planeja receber alta do hospital. A saúde de Bob é a maior preocupação da Bally Sports e do Atlanta Hawks, e ele retornará à cabine de transmissões somente depois que estiver bem e totalmente recuperado”. – Bally Sports South emitiu esta declaração no Twitter após o susto durante a transmissão.

Cena surpreendente antes do jogo do Atlanta Hawks na noite de segunda-feira (5) aconteceu com Bob Rathbun. O narrador jogada a jogada do time de Atlanta, sofreu uma emergência médica enquanto estava no ar. Por certo, precisou ser levado às pressas para o hospital.

Felizmente o narrador agora está melhor e em condições estáveis. Conforme dito acima, os dirigentes da Bally Sports disseram que os testes de Bob Rathbun foram todos muito favoráveis e o próprio está de bom humor. Em todo caso, a Bally Sports deixou claro que agora somente retornará ao trabalho depois que estiver bem descansado e totalmente recuperado.

Enfim, o Atlanta Hawks emitiu uma declaração sobre o incidente.

“Antes do jogo desta noite contra o Oklahoma City Thunder, o narrador Bob Rathbun perdeu brevemente a consciência na quadra. Profissionais médicos de emergência no local trataram rapidamente Rathbun por desidratação. Avaliação.”

Da preocupação a recuperação

De acordo com os dirigentes da Bally Sports, Rathbun estava desidratado. Logo, foi levado ao centro médico local mais perto. A saber, Lauren Jbara substituiu Bob nesse jogo que, a título de informação, teve um Hawks perdedor pelo placar de 121 x 114.

Enfim, Bob Rathbun estava participando do jogo de Hawks contra Thunder pela Bally Sports com Dominique Wilkins. De repente, durante mais uma transmissão e com os dois conversando, Bob pareceu perder a consciência em sua cadeira e começou a convulsionar, causando estranheza por parte de quem estava perto.

Felizmente, captaram a informação em pouco tempo e o levaram para ser hospitalizado. Por certo, no vídeo ao fim do texto, é possível ver uma equipe médica correndo até Bob para atendê-lo antes que as câmeras fossem cortadas. Após Rathbun convulsionar em sua cadeira, a transmissão foi cortada da cena, indo para o comercial. Na volta da transmissão, a apresentadora do pré-jogo, Kelly Crull, tranquilizou o público.

“Levamos alguns minutos aqui para nos recompormos também e voltarmos ao show aqui, mas Bob está indo bem. Queríamos passar isso adiante”, – Kelly Crull tranquilizou a audiência.

 

Foto destaque: Divulgação/Sporting News

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top