NBA

Minnesota Timberwolves x Utah Jazz como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o Utah Jazz venceu Minnesota Timberwolves, por 136 x 104, na noite desta quarta-feira (8), em casa, no Target Center. De fato, os Jazz eram favoritos para o jogo por terem a melhor campanha do oeste até o momento. Por outro lado, os Wolves chegaram decididos a fazer um bom jogo e não foram presa fácil. Desse modo, o destaque do jogo foi o ala armador Donovan Mitchell, que marcou 36 pontos e comandou a vitória dos visitantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MINNESOTA TIMBERWOLVES X UTAH JAZZ

1º QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Primeiramente, o 1° quarto da partida foi bem equilibrado, não havendo chance para nenhuma equipe disparar na pontuação. Todavia, os visitantes aproveitaram os pequenos erros dos Wolves para conseguir uma vantagem pequena, de apenas um ponto.

2° QUARTO: PERÍODO DISPUTADO

Antes de mais nada, vale citar que o equilíbrio que ocorreu no primeiro período foi mantido no segundo quarto, sendo que este terminou empatado. Assim, as equipes foram ao intervalo com jogo em aberto. Portanto, o Jazz manteve a vantagem de apenas um ponto, ou seja, venceu, por 60 x 59.

3° QUARTO: JAZZ VOLTA COM TUDO

Em suma, o Jazz entrou no 3° quarto com mais vontade e voltou ser a equipe dos jogos anteriores. Com isso, os donos da casa foram surpreendidos e dominados. Os visitantes tiveram boas ações defensivas e quando atacavam, era mais precisos que o adversário, aumentando, assim, a vantagem para 14 pontos.

No entanto, mesmo com a queda de rendimento do Jazz, podemos destacar dois importantes jogadores, sendo Bojan Bogdanović e Donovan Mitchell, que ajudaram a sua equipe a dominar os donos da casa.

4° QUARTO: JAZZ VENCE O JOGO

Por fim, o Jazz foi melhor no último período, conseguindo segurar os Wolves, dominando as ações ofensivas e defensivas, sendo totalmente arrasadores contra donos da casa. Não dando chance nenhuma de reação, mostrando o seu favoritismo nesta temporada. Portanto, com uma bela atuação de  Donovan Mitchell, o Jazz conseguiu a sua 17ª vitória na temporada, fechando o placar em 136 x 104, e o Wolves amargou a sua 14ª derrota.

MINNESOTA TIMBERWOLVES X UTAH JAZZ – E AGORA?

Em suma, os Jazz voltam às quadras contra o 76ers fora de casa na próxima quinta-feira (9) às 21h (horário de Brasília). Enquanto os Wolves enfrenta os Cavaliers, a 22h (horário de Brasília), na sexta-feira (10), em casa, no Target Center.

Foto destaque: Divulgou/Utah Jazz

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top