NBA

Milwaukee Bucks x New Orleans Pelicans como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Milwaukee Bucks x New Orleans Pelicans como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Primeiramente, neste sábado (1) Bucks x Pelicans se enfrentaram no Fiserv Forum em Milwaukeee, Winsconsin, Giannis Antetokounmpo deu mais um show com um triplo-duplo e vitória dos Bucks, por 136 x 113.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BUCKS X PELICANS

1º QUARTO: PELICANS TENTAM SURPREENDER

Antes de mais nada, vale destacar que os Pelicans estavam sem Brandon Ingram , com lesão no tendão de Aquiles, e Jonas Valanciunas, por conta de protocolo de Covid.

Com isso a equipe visitante estava bem desfalcada, enquanto os Bucks estavam apenas sem Khris Middleton. Ainda assim, com um bom basquete coletivo, os Pelicans terminaram o primeiro quarto apenas três pontos atrás.

2º QUARTO: CONTROLE DOS BUCKS

Os garotos dos Pelicans estavam motivados, incluindo Jaxson Hayes, com duas enterradas em cima de Antetokounmpo. Entretanto, mais pro final do quarto, os Bucks subiram o ritmo e fecharam com oito pontos de vantagem.

3º QUARTO: BUCKS SE IMPÕEM

No terceiro quarto, os Bucks aumentaram o ritmo e mostraram porque são os atuais campeões. Nove pontos de Antetokounmpo e sete de Holiday foram demais para os Pelicans, que ficaram com todos os jogadores negativados no plus/minus.

4º QUARTO: BUCKS COLOCAM NÚMEROS FINAIS

Por fim, a estratégia de dobrar a marcação em Giannis Antetokounmpo não deu muito certo, pois abriu espaço para os arremessos de 3 da equipe. O time da casa fez 40 pontos no quarto e Giannis terminou o jogo com um triplo-duplo (35 pts, 16 reb, 10 ast). Além do mais, o técnico Mike Budenholzer conseguiu sua vitória 400 como técnico.

BUCKS X PELICANS – E AGORA?

Primeiramente, os Bucks tiveram sua sexta vitória seguida e foram para 25 vitórias e 13 derrotas na temporada, ainda em terceiro no leste. A equipe recebe o Detroit Pistons, na segunda-feira (3) Por fim, os Pelicans seguem em penúltimo no oeste, com 13 vitórias e 23 derrotas, e irão receber o Utah Jazz, na segunda-feira (3).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Milwaukee Bucks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top