NBA NBA Playoffs

Milwaukee Bucks x Boston Celtics como aconteceu – Resultado, destaque e reação

milwaukee-bucks-x-boston-celtics-como-aconteceu-resultado-destaque-e-reacao

Antes de tudo, Milwaukee Bucks x Boston Celtics se enfrentaram neste sábado (7), pelo playoff da NBA 2021/22, no Fiserv Forum em Milwaukee, Wisconsin. Com uma bela atuação no jogo de Giannis Antetokounmpo, que anotou 42 pontos, 13 rebotes e 8 assistências. O time da casa venceu a partida por 103 x 101, e abriu 2 x 1 na série.

Assista aos melhores momentos de Milwaukee Bucks x Boston Celtics

1º quarto: Bucks x Celtics equilibrado

A saber, o primeiro período começou mostrando a força das defesas e a dificuldade da linha de três pelas duas franquias. Os Bucks acertaram 2 de 10 do perímetro. Os Celtics 1 de 7. Giannis anotou 8 pontos e 4 rebotes. Do outro lado, Jaylen Brown marcou 6 pontos e 5 rebotes. Assim, os Bucks venceram este período, por  22 x 19.

2º quarto: Reação Celta

Prosseguindo, no 2° quarto as duas equipes permaneceram muito próximas no placar. Acima de tudo, neste período teve uma sequência bizarra de faltas de ataque a favor dos Bucks. Após isto, o domínio e pressão feita pelos visitantes para tirar a vantagem que os donos da casa tinham, fez toda a diferença. Dessa forma, Brown fez 10 pontos, Al Horford e Robert Williams fizeram 8 pontos cada. Em suma, o destaque ficou para Giannis que anotou 12 na parcial, total de 20. Com a vantagem apertada, os visitantes foram para o intervalo com a liderança, fechando em 50 x 46.

3º quarto: Bucks administra e vira novamente o jogo

Antes de mais nada, o jogo dos mandantes finalmente deslanchou, a defesa de Milwaukee limitou os Celtics a 17 pontos na parcial. Em suma, Jrue Holiday anotou 12 na parcial, total de 21. Giannis fez 11, total de 31. O time aproveitou esse momento e abriu uma diferença de 10 pontos, faltando menos de 4 minutos para o fim do jogo 3. Por fim, o placar terminou em 80 x 67.

4º quarto: Fim emocionante e vitória suada dos Bucks

Em resumo, Al Horford fez a diferença nesse período com seus 12 pontos e liderou a reação dos Celtics, que viraram o placar em 100 x 99 com 1:49 no relógio. Com isso, a partida foi muito tensa e emocionante aos torcedores. Então, Giannis anotou 2 pontos, Brown perdeu uma bandeja e Holiday fez 3 para os Bucks. Com 4,6 segundos restantes, Marcus Smart sofreu falta e acertou o primeiro lance livre. Em seguida, errou intencionalmente e após uma batalha, Horford conseguiu empurrá-la para a cesta, mas, o relógio já tinha estourado. Concluindo, os donos da casa venceram a terceira partida por 103 x 101, abrindo 2 x 1 na série.

Além da derrota, Jayson Tatum fez um jogo totalmente fora do padrão, com apenas 3 de 17 de quadra, para 10 pontos, mas até os grandes tem jogos ruins. Por outro lado, Antetokounmpo saiu de quadra como dono de um double-double de 42 pontos e 12 rebotes, além de ter anotado oito assistências. O grego, candidato ao prêmio de MVP da temporada, protagonizou momentos marcantes da partida.

Milwaukee Bucks x Boston Celtics – E agora?

Em suma, o Milwaukee Bucks e Boston Celtics voltam a jogar nesta segunda-feira (9). Dessa vez, novamente na casa do Bucks, no Fiserv Forum em Milwaukee, EUA, às 20h30 (horário de Brasília) pelos playoffs. A saber, até o momento a corrida desta série está sendo conquistada pelo Bucks em 2 x 1.

Foto destaque: Divulgação/Milwaukee Bucks

 

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top