NBA

Mike Budenholzer renova com o Bucks por três anos

Atual campeão da NBA com o Milwaukee Bucks, o técnico Mike Budenholzer acertou a renovação de contrato com a equipe de Wisconsin por mais três temporadas. A saber, a informação foi divulgada pelas redes sociais do Bucks. Que comemoraram a renovação.

“A incrível jornada que tivemos e durante a qual vencemos o título da NBA esta temporada faz-nos apreciar a dificuldade que é vencer e quão gratos estamos por ter os melhores jogadores e treinadores”, diz o comunicado assinado pelos proprietários dos Bucks, Marc Lasry, Wes Edens e Jamie Dinan.

Mike Budenholzer foi eleito treinador do ano nas épocas 2014/15, nos Hawks, e 2018/19, já pelos Bucks,

CAMINHO DIFÍCIL NA TEMPORADA PASSSADA

Vale lembrar que no início da última temporada, a permanência de Mike Budenholzer na equipe da Conferência Leste era vista com desconfiança. Sendo assim, vencer o campeonato na temporada passada parecia ser a única forma de o treinador manter o emprego.

Ainda mais considerando o fato de que Giannis Antetokounpo aceitou renovar com a equipe. E também nomes como de Jrue Holiday havia chegado para reforçar a equipe.

Antes de mais nada, vale lembrar que o caminho até o anel não foi fácil. A equipe enfrentou Miami Heat, Brooklyn Nets e Atlanta Hawks. Depois a equipe bateu o Phoenix Suns na final, tirando o time de uma fila de 50 anos sem vencer a NBA.

REFORÇOS PARA MIKE BUDENHOLZER

A saber, para a próxima temporada o técnico terá o reforço de Rodney Hood. A saber, ele estava no Toronto Raptors. Quem também atuará pela equipe é Geroge Hill. No caso do armador, ele está voltando para Milwaukee, onde já atuou. O contrato é de duas temporadas, e ele estava no Sixers.

No draft, o Bucks escolheu na posição 54 o pivô Sandro Mamukelashvili e na 60 o ala-armador grego Georgios Kalaitzakis.

Sendo assim, e pelo fato de não ter perdido nenhum grande nome, a expectativa é que Bundeholzer dispute o título da NBA comandando o Bucks nos próximos anos.

 

Foto destaque: Reprodução/Sportsnet

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top