NBA

Milwaukee Bucks x Phoenix Suns como aconteceu – resultado, destaque e reação

Milwaukee Bucks voltou para casa e venceu o Phoenix Suns por 105 x 98, na noite dessa terça-feira (20), na Fiserv Forum. Destaque para a dupla Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton que combinaram que lideraram a equipe para o título.

1º QUARTO: ATROPELO DO MILWAUKEE BUCKS 

A princípio, o time do Bucks começou a partida em um nível muito alto. A equipe conseguiu impor seu ritmo desde o inicio e logo foi abrindo vantagem, comandada principalmente por Antetokounmpo. Dominando nos chutes de quadra, o Bucks abriu 13 pontos para o Bucks. Destaque também para Khris Middleton, que fez sete pontos além de duas assistências e dois roubos de bola.

2º QUARTO: SUNS REAGE CONTRA O MILWAUKEE BUCKS

Entretanto, vendo o tão sonhado título escapar pelas suas mãos, o Suns reagiu. Com um jogo coletivo muito forte e sequencia incrivél de pontos o Suns abriu grande vantagem no jogo, principalmente graças a Chris Paul que assumiu o jogo e fez dez pontos para ajudar o Suns a vencer o quarto. Além disso, o time mostrou muita força na defesa também e venceu o quarto por 31 x 13.

3º QUARTO:GREEK FREAK

A saber, o início do 3° quarto foi muito equilibrado. As duas equipes se mantiveram sempre muito próximas no placar. Entretanto, o Milwaukee Bucks viu seu astro Giannis Antetokounmpo, tomar o jogo pra si, fazer 20 pontos e liderar a equipe para seu primeiro título em 50 anos. Do lado do Suns, Devin Booker era quem tentava manter o time vivo no jogo.

4º QUARTO: MILWAUKEE BUCKS CAMPEÃO!!!

No 4° quarto o jogo começou muito equilibrado o Bucks atacava e o Suns respondia e vice versa. Entretanto, o Bucks sempre ia abrindo pequenas vantagens e tomando o controle do jogo. Porém, a defesa do Suns estava segurando o jogo, até que o Bucks teve uma boa sequencia cluch de Giannis e Khris Middleton que decidiu o jogo. Dessa forma, o  Milwaukee Bucks  se sagrou o campeão da NBA em 2021.

GIANNIS ANTETOKOUNMPO FINALS MVP

A saber, Phoenix Suns x Milwaukee Bucks, terminou com o título do Milwaukee Bucks. Dessa forma, Giannis Antetokounmpo com sua performance irretocável nessas finais conquistou com prémio de MVP das finais da NBA.

Foto destaque: Divulgação/Twitter Bucks 

Comments

Popular

To Top