NBA: Khris Middleton sofre lesão e vira preocupação nos Bucks

Matheus Costa | 07/02/2024 - 19:40

Após o início conturbado do treinador Doc Rivers, o Milwaukee Bucks recebeu mais uma má notícia para se preocupar nas próximas semanas. O ala Khris Middleton sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e virou desfalque na equipe por tempo indeterminado.

A lesão ocorreu no primeiro quarto da derrota contra o Phoenix Suns, na última terça-feira (07), quando Middleton tentou um arremesso. Após a partida, Doc Rivers confirmou que o atleta foi submetido a um raio-x no mesmo dia, mas os resultados não constataram nenhuma lesão óssea. Ele deixou a arena usando bota de imobilização e de muletas.

Entenda a lesão de Khris Middleton, novo desfalque dos Bucks

O lance ocorreu após Middleton tentar um arremesso sendo marcado de forma agressiva por Kevin Durant. Quando tentou aterrizar, o ala dos Bucks acabou pisando no pé do adversário e torceu o tornozelo. A arbitragem da partida marcou falta, mas após revisão do replay, decidiu assinalar falta flagrante nível 1 alegando que ‘KD' não deu espaço o suficiente para Khris executar o movimento.

Confira o lance:

Agora, Middleton se junta ao armador Damian Lillard, que também desfalcou os Bucks na última partida por conta da mesma situação com uma torção no tornozelo esquerdo.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.