NBA

Miami Heat x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Miami Heat x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último domingo (17) Miami Heat x Atlanta Hawks se enfrentaram na FTX Arena, Miami, Flórida, EUA. Assim, o jogo foi válido pela primeira rodada de playoffs da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Heat por 115 x 91.

Assista aos melhores momentos de Miami Heat x Atlanta Hawks

1º Quarto: Defesa poderosa

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 23 x 17 para o Miami Heat. Simplesmente a defesa do time foi fenomenal. Assim, o Atlanta Hawks acertou apenas 3/17 arremessos de quadra, sendo 1/8 da linha de três pontos. Dessa forma, o Heat conseguiu ficar à frente do placar e essa vantagem apenas aumentou ao longo da partida.

2º Quarto: Consistência 

De antemão, o 2º quarto terminou 36 x 23 para o Miami Heat. Apesar de ter iniciado no banco de reservas, o destaque foi Duncan Robinson, com 11 pontos, incluindo 3/4 do perímetro. Do outro lado, Danilo Gallinari anotou 10 pontos, mas não foi suficiente para deixar o time próximo no placar. O Atlanta Hawks acertou 1/10 da linha dos três pontos.

3º Quarto: Consolidação da vitória

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 59 x 40 para o Miami Heat. O 3º quarto foi a consolidação do time da casa, que venceu a parcial por 27 x 20. P. J. Tucker anotou 11 pontos, sendo 3/3 do perímetro e ajudou a fechar a partida e garantir a vitória.

4º quarto: Vitória tranquila

De antemão, o último quarto teve o placar de 31 x 29 para o Atlanta Hawks. Definitivamente, o Miami Heat entrou no último período com a vitória garantida, afinal eram 26 pontos de vantagem. Assim Eric Spoelstra conseguiu rodar mais o seu elenco. Enfim, Duncan Robinson anotou mais 13 pontos. Por outro lado, Trae Young não entrou em quadra no último período. claramente um sinal que Nate McMillan tinha jogado a toalha.

Simplesmente quatro jogadores do Miami Heat anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Duncan Robinson, cestinha da noite com 27 pontos, acertando 8/9 da linha dos três pontos. Além disso, vale destacar que o time teve 35 assistências, ou seja, conseguiu ser forte na defesa e coletivo no ataque.

Primeiramente, no Atlanta Hawks quatro jogadores fizeram mais de 10 pontos. Destaque para Danilo Gallinari, com 17 pontos. Em resumo, o time sentiu demais a partida ruim de Trae Young, que anotou apenas 8 pontos, acertando 1/12 arremessos, sendo 0/7 do perímetro.

Miami Heat x Atlanta Hawks – E agora?

Em síntese, o Miami Heat sai na frente no duelo e as equipes volta a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 19 a partir das 20h30, novamente na FTX Arena, Miami, Flórida, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Miami Heat

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top