NBA: Miami Heat pode ter novidade contra o Houston Rockets

André Merice | 05/04/2024 - 11:40

Após a derrota em casa na última rodada da NBA, o Miami Heat recebeu um raio de esperança com a possibilidade de retorno do armador Tyler Herro.

Destaque do Heat nesta temporada e ausente desde fevereiro por conta de uma lesão no pé, Herro finalmente está perto voltar ao quinteto titular. Sua presença em quadra é aguardada na próxima partida, contra o Houston Rockets, marcada para esta sexta-feira (5), às 21h (de Brasília).

As informações são do jornalista e insider Shams Charania, da The Athletic and Stadium.

Enquanto se recuperava, Herro teve que lidar com problemas no joelho e no pé, mas sua persistência o trouxe de volta aos treinos na semana passada, depois de receber um tratamento com injeção de plasma rico em plaquetas. Seu retorno é aguardado pelo Miami, não só por sua capacidade de marcar pontos (média de 20,8 pontos), bem como por sua precisão nos arremessos de longa distância. Isso oferece um impulso fundamental para a equipe, que está determinada a evitar o torneio play-in da NBA.

Mais desfalques no Miami Heat?

Apesar do retorno de Herro, o Miami Heat pode ter outra ausência importante nesta sexta-feira. Trata-se de Terry Rozier, armador titular do Heat. Rozier deixou a partida anterior, contra os Sixers, com dores no joelho. O treinador Erik Spoelstra, por sua vez, manteve uma postura cautelosa durante a entrevista pós-jogo, esperando avaliar a condição de Rozier quando a equipe chegar a Houston.

– Ele bateu nos joelhos. Teremos apenas que ver como ele se sente quando chegarmos a Houston. Ele disse que se sente bem. Você não quer acreditar na palavra de ninguém até chegarmos a Houston e nos vermos amanhã de manhã. Ele é durão – afirmou Spoelstra.

LEIA MAIS:

+ NBA: Veterano ‘sem utilidade’ dos Clippers veta Jokic e garante vitória em Los Angeles

++ NBA: ‘Villanova’ Knicks derrotam Kings e acabam com sequência de derrotas

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".