Depois de meses de expectativa e negociação, a polêmica novela entre James Harden, Philadelphia 76ers e Los Angeles Clippers parece ter chegado ao fim.
De acordo com o jornalista Brian Windhorst, da ESPN, o Los Angeles Clippers encerrou as negociações com James Harden e o ala-armador deve permanecer no Philadelphia 76ers, pelo menos nesta temporada da NBA.
Após pedir para ser transferido, o norte-americano teria revelado o interesse em atuar pelos Clippers, onde se juntaria a Westbrook, Kawhi Leonard e Paul George.
Dois dias após o suposto “pedido”, Harden apareceu em um evento e, de forma pública, declarou que “jamais faria parte dos Sixers”, administrado por Daryl Morey, e chegou, inclusive, a desmentir algumas declarações do dirigente.
🚨 O Los Angeles Clippers ENCERROU as conversas sobre uma possível troca por James Harden.
🗞️ @WindhorstESPN pic.twitter.com/4RyhuFchFx
— Camisa 23 (@camisa_23) September 17, 2023
Qual será o futuro de Harden?
Na espera por propostas, o ala-armador deve seguir no Sixers, pelo menos por enquanto. Apesar disso, Harden deve ficar de fora dos relacionados para a pré-temporada, que se inicia na primeira semana de outubro, mais precisamente no dia 3.
O LA Clippers, embora tenha se retirado das negociações por Harden, pode voltar as atenções no jogador durante a temporada.
— Presumo que, embora eles certamente possam fazer um acordo no meio da temporada, presumo que é isso que eles vão fazer. E presumo que isso significa que Russ será seu titular — disse Windhorst, via podcast da Basketball Network.
LEIA TAMBÉM:
+ Treta? Markieff Morris relembra incidente e diz que Jokic ‘vai ter o que merece’
+ Jaylen Brown é cobrado por companheiros dos Celtics após renovação milionária: ‘Está mudado’