NBA resultados

Memphis Grizzlies x Golden State Warriors Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Memphis Grizzlies x Golden State Warriors se enfrentaram neste domingo (1), válido pelo jogo 1 das semifinais da conferência oeste da NBA. Disputado na Arena FedExForum, em Memphis, no Teenessee, os Warriors venceram por apertados 117 x 116, liderando a série. O destaque ficou por conta de Jordan Poole, que marcou 31 pontos.

Memphis Grizzlies x Golden State Warriors – Melhores Momentos

 

1° Quarto: Ja Morant começa insaciável

A princípio, todos já sabiam que está série, irá ser espetacular. Assim, às duas franquias entregaram de tudo nos primeiros 10 minutos de jogo. Ja Morant, dos Grizzlies, fez dez dos 16 pontos iniciais e no final ainda anotou mais seis pontos, totalizando 16. Nesse sentido, o camisa 12 ajudou seu time à sair em vantagem no quarto, com uma parcial de 34 x 24. Assim sendo, ensurdecendo o público presente na Arena.

2° Quarto: Expulsão de Draymon Green e Memphis vence primeiro tempo

Neste segundo quarto ocorreu um fato inusitado: Draymon Green, do Golden State, foi expulso após o árbitro marcar uma falta flagrante 2, complicando demais o seu time. O Memphis Grizzlies, começou que nem os primeiros 10′, quente. Dessa forma, chegou a abrir 13 pontos de vantagem. Do mesmo modo, apesar do time californiano sair vencedor apenas deste quarto, por 31 x 24, nos dois somados estava 61 x 55 para Memphis. Enlouquecendo a arena.

3° Quarto: Step by Step

No início do segundo tempo, melhora do Golden. Em resumo, a estrela Stephen Curry fez um terço, dos pontos da equipe. Com seus 13 pontos, não somente ajudou o time a vencer o quarto por 36 x 29, bem como iniciou uma bela virada por 90 x 91. Ademais, calou a FedExForum com uma multidão torcendo contra. E ainda assim, bem como dito acima, botou fogo em um jogo que já estava bem quente.

4° Quarto

Por fim, eram os últimos 10′ de partida. E como diria o ex-jogador e agora comentarista de NBA, Marcelinho Machado, “que jogo de basquete”.  Ja Morant, peça fundamental no primeiro quarto, teve peça fundamental na vitória do Golden State Warriors. O GSW começou abrindo 13 pontos à frente. Quando derrepente, um apagão que colocou os Grizzlies na liderança até os segundos finais de jogo. Faltavam apenas cinco segundos quando Morant perdeu a posse, em um belo trabalho defensivo do time da Califórnia. Logo, ponto da vitória.

 

Memphis Grizzlies x Golden State Warriors – E agora?

Agora, foco no jogo 2. Memphis Grizzlies x Golden State Warriors. A série ainda continua no Teenessee, quando voltam à duelar nesta terça-feira (3), às 22h00 (horário de Brasília).

 

Foto Destaque: Esporte News Mundo 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top